quarta-feira, 10 de abril de 2013

TUDO SOBRE 'ANGIE', FILME RODADO NO ESTADO QUE ESTREIA EM NOSSOS CINEMAS NESTE FIM DE SEMANA

O filme “Angie” (Open Road), que teve cenas gravadas no Espírito Santo, estreia nos cinemas de todo o país na próxima sexta-feira (12). O longa conta com um elenco de peso, com destaque para os atores hollywoodianos Andy Garcia, Juliette Lewis e Camille Belle e para as beldades nacionais Carol Castro e Christiane Torloni.

Divulgação


Filme de Hollywood que teve cenas gravadas no ES estreia na próxima sexta-feira

“Angie” teve investimentos de quase R$ 1 milhão do Governo do Estado. O longa-metragem é dirigido por Marcio Garcia e tem a coprodução do empresário capixaba Marcus Buaiz.
O capixaba Marcus Buaiz foi quem convidou a equipe de Open Road para filmar cenas no Espírito Santo. Para o empresário, que realiza a função de coprodutor do filme, essas gravações podem representar uma projeção mundial da capital capixaba.
Na época das gravações, o produtor executivo do filme, Uri Singer, disse que gostou muito do Espírito Santo e que pretende voltar para produzir um novo longa, dessa vez com o ator George Clooney.
O filme
Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe (Christiane Torloni), com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck (Andy Garcia), um andarilho que vive isolado, e o policial David (Colin Egglesfield). Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David (Juliette Lewis), onde tenta resolver seus conflitos internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário