sexta-feira, 10 de maio de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 2º PRÊMIO UFES DE LITERATURA



Estão abertas as inscrições para o II Prêmio Ufes de Literatura 2013-2014, que tem o objetivo de incentivar e divulgar a produção de obras literárias. Os interessados poderão concorrer nas modalidades Autor e Antologia, e cada autor só poderá concorrer com a inscrição de uma obra, que deverá ser inédita e de autoria exclusiva daquele que se inscrever como autor concorrente.

Na modalidade Autor, os interessados poderão concorrer nas seguintes categorias: livro de poemas; livro de contos e/ou crônicas; livro de romance; e livro de literatura infantil/infanto-juvenil. Já na categoria Antologia, as categorias são coletânea de poemas e coletânea de contos e/ou crônicas.
O II Prêmio Ufes de Literatura 2013-2014 é realizado por intermédio da Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc) e da Editora da Ufes (Edufes). As inscrições vão até o dia 30 de junho.
Premiação

Na modalidade Autor, os quatro premiados terão suas obras publicadas pela Edufes sem nenhum custo e receberão, cada um, 100 exemplares do seu livro e R$ 1.000,00 em livros da Edufes, à escolha do premiado e mediante disponibilidade em catálogo.
Na modalidade Antologia, os vinte premiados terão suas obras publicadas pela Edufes sem nenhum custo e receberão, cada um: 10 exemplares da coletânea da qual participa e R$1.000,00 em livros da Edufes, à escolha do premiado e mediante disponibilidade em catálogo.
O regulamento com todas as informações sobre o prêmio está disponível em: 
http://portal.ufes.br/sites/default/files/anexo/ii_premio_ufes_de_literatura.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário