terça-feira, 14 de maio de 2013

CAFÉ COM LETRAS. QUINTA HÁ ENCONTRO COM A ESCRITORA MARIA RITA SALES.



No Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória-ES, o empresário Leonardo Picinati arrumou uma maneira de aproveitar ainda mais os espaços. É o projeto Café com Letras. Você é o convidado! Todas as quintas, às 19h, no Shopping Norte Sul, haverá um grande encontro com algum escritor capixaba

O Café com Letras desta quinta-feira, dia 16/05, é com a escritora Maria Rita Sales. O encontro será na Praça de Alimentação, no segundo piso do Shopping Norte Sul e começará às 19h. Às 20h, abertura para o sarau de poesias que vai até às 22h.

A música fica por conta de Marcus Trancoso.  Prestigie, a entrada é franca.


Maria Rita Sales
Escritora com artigos e livros publicados – “SENTIR, SOFRER e SURTAR”, pela Editora Qualitymark/RJ (2012); “Gestão de Pessoas e Criatividade e Inovação” (Artigos), pela Editora Ser Mais (2011); “Getúlio Vargas. a Luz e Escuridão” (Artigo), na Revista Dimensões 27 UFES (2010); “Um livro que precisa de um nome” (Infantil – 2009 – Publicação independente);
Sales é ainda mestre em Educação e Criatividade Aplicada, especialista em Psicologia Organizacional pela FEFACEL/RJ e em Políticas Públicas em Gênero e Raça – NEAD – UFES; Pesquisadora voluntária do NEI – Núcleo de Pesquisas Indiciárias UFES;Professora universitária na Formação de Administradores, Psicólogos e Especialistas em Gestão de Pessoas; e Sócia-diretora da Estratégia Consultoria em Gestão.
Cronograma do “Café com Letras”

MAIO 
23/05 - Encontro com o escritor Jô Drummond, da Academia Espírito Santense de Letras – 19h às 22h.
30/05 - Encontro com a escritora Maria Rita Sales – 19h às 22h.

JUNHO    

06/06 – Você escritor que tem interesse em fazer parte do Café com Letras, Seja Bem-vindo e anote os passos que precisa seguir: Entregar na ADM do Shopping, terceiro piso, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17horas: 2 (dois) exemplares do(s) livro(s) que pretende trabalhar no encontro. A sinopse do(s) livro(s). Apresentação e foto do escritor, com qualidade para impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário