sexta-feira, 31 de maio de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Fim de semana recheado de boas atrações culturais. No cinema fim de semana de gala com estreias como de 'Faroeste Caboclo', 'Velozes e Furioso 6' e 'Se Beber Não Case 3'. Destaque também para a peça teatral 'A Casa do Assoalho Velho'. Confiram todas as atrações:


Velozes e Furiosos 6

Hoje

Velozes e Furiosos 6
Depois do bem-sucedido golpe no Rio de Janeiro, a gangue de Dominic Toretto (Vin Diesel) está espalhada pelo mundo, desfrutando de seus milhões, quando o policial Luke Hobbs (The Rock) ressurge com uma proposta: que o grupo ajude-o a derrubar um novo e ameaçador oponente (Luke Evans).

Bonitinha, mas Ordinária
Baseado na peça de Nelson Rodrigues, o filme conta a história de Edgar, que é convidado a se casar com Maria Cecília, que precisaria reaver sua honra depois de sofre um estupro coletivo.

Faroeste Caboclo
Filme narra estória de João de Santo Cristo que vem a Brasília (DF) em busca de oportunidade de emprego, mas acaba se envolvendo com Maria Lúcia, filha de um importante empresário da região. Ele acaba entrando em conflito com Jeremias, seu inimigo no tráfico de drogas e no amor de Maria Lúcia.

Se Beber Não Case 3
Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.
 
Em Transe
Simon (James McAvoy), um leiloeiro de arte, une-se a uma quadrilha para roubar uma obra de arte no valor de milhões de dólares, mas, depois de sofrer uma pancada na cabeça durante o assalto, ele acorda para descobrir que não tem nenhuma lembrança de onde escondeu a pintura. Quando as ameaças físicas e tortura não produzem respostas, o líder da gangue (Vincent Cassel) contrata uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson) para aprofundar os recessos mais sombrios da psique de Simon. Dirigido por Danny Boyle, de "Trainspotting", "127 horas" e "Quem Quer Ser Um Milhonário?".
Recital da Fames
Na sexta-feira acontecerá o recital de encerramento com os alunos. Todos os recitais serão aberto ao público e gratuito.
 
Exposição “Cidades Invisíveis e outras histórias”
Na UFES, Cemuni 2, Vitória-ES. Até 04/06.  
 
Show - Rony & Ricy 
22h - No Clube 100 Saída. Com Rony & Ricy

Show - Wallace e Alisson 
22h - No Villa Bohemia Club. Com Wallace e Alisson e Marcelo Lemos

Funk da House 
23h - No Royal Club. Com DJ Leandro Netto e DJ Gutto

Sexta Play Sambanejo 
22h - Na São Firmino. Com DJ Thalez Gonzales

Música ao vivo - MPB 
20h - No Bistrô Solarium. Com Túlio Pizzol

Música ao vivo - Pop 
19h - No Vila do Rancho Forte. Com Daniel Ferrantes

Ate que a Sorte nos Separe

Sábado

Projeto "Luzes e Aplausos" 
20h - No Teatro do SESI. A Casa do Assoalho Velho (ES)

Show - Romulo Aranttes 
22h - No Villa Bohemia Club. Com Romulo Aranttes e Banda Gandaia

Royal em Dobro 
23h - No Royal Club. Com DJ Phil e Mark Dias

Swingers Remember Swingers Mix 
22h - Na São Firmino. Com DJ Thales Gonzalez e convidado Phill Fernandes

Música ao vivo - MPB 
20h - No Bistrô Solarium. Com Fábio do Carmo

Em casa. Filme Até Que a Sorte Nos Separe
Tino ganha na loteria e comete um erro básico: sai gastando com a mulher, torrando todo o dinheiro em 15 anos. Endividado, ele comete o segundo erro, escondendo a situação da família e se metendo em várias confusões ao lado do melhor amigo para não revelar a nova situação financeira. No Telecine Premium e Premium HD as 22h

Domingo

Balístico Music Bar 
18h - No Balístico. Com DJ André Knup e convidados

Show - grupo 522 
13h - No Ensaio Botequim. Com grupo 522

Série Game of Thrones
Após uma pausa por conta do feriado nos Estados Unidos, a série volta com o nono episódio da temporada. Inspirado pela música "The Rains of Castamere", que relata a destruição da Casa Reyne, o episódio acompanha os planos dos Stark de alterar o curso da guerra e de Daenerys de invadir Yunkai. Na HBO as 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário