quinta-feira, 18 de julho de 2013

FESTIVAL 'AVALANCHE DE ARTES' ESTARÁ NESTE FIM DE SEMANA EM VITÓRIA

No clima das manifestações populares que tomam conta das ruas da capital e de todo o país, acontece neste final de semana em Vitória o 3º Festival Avalanche de Artes, com o tema "A corrupção mata, a arte vivifica", na sede da Avalanche Missões (Garagem/250) e na Escola de Ensino Médio e Fundamental Gomes Cardim, na rua Wilson Freitas, no Centro. Na programação, bandas, oficinas e mostras de filmes. A entrada é gratuita.


Festival Avalanche de Artes agita o fim de semana no Centro de Vitória

DivulgaçãoNesta sexta-feira (19), o evento acontece das 18 às 22 horas, neste sábado (20), das 9 às 22 horas e, neste domingo (21), das 9 às 20 horas. O objetivo é, através da arte, fazer o público refletir sobre corrupção política, econômica, social, cultural e religiosa e estimular as pessoas a mudar os hábitos individuais. O festival tem o apoio da Prefeitura de Vitória.

O Festival Avalanche de Artes reunirá artistas da Grande Vitória e de vários lugares do país. As expressões artísticas vão desde shows musicais e apresentações de dança, capoeira e artes circenses até exposições de artes plásticas e esculturas, cinema, fotografia e grafite. Os visitantes ainda poderão participar de variadas oficinas gratuitas, como “cerâmica e forno”, “papietagem”, “bolinha, claves e técnicas de malabares”, “contação de histórias”, “percussão” e “capoeira”.

Veja a programação.

Avalanche
A ONG Avalanche Missões foi fundada em 2004 e está sediada no Centro. Anualmente, são realizados sete treinamentos nas áreas de Missões Urbanas, Artes e Comunicação, História e Política, Sexualidade e Aconselhamento em Sexualidade, entre outros, atendendo cerca de 200 alunos de todo o país.

Serviço

Festival Avalanche de Artes “A corrupção mata, a arte vivifica”
Quando: sexta (19), sábado (20) e domingo (21)
Local: Avalanche Missões e Escola Gomes Cardim – Rua Wilson Freitas – Centro – Vitória
Ingresso: 1kg de alimento não perecível (não obrigatório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário