domingo, 14 de julho de 2013

LUTO! MORRE CORY MONTEITH

Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa. Saiba mais lendo a matéria completa.

Foto: VEJA O QUE FOI DITO NA COLETIVA DA POLICIA CANADENSE SOBRE A MORTE DE CORY MONTEITH: http://gloss.bz/1bbHGuN
Cory Monteith, de 'Glee', é achado morto em hotel no Canadá
Ator de 31 anos passou o mês de abril internado em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química.
Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.

Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que deve acontecer na segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.

A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.

"Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.

Cory Monteith e Lea Michele em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jonathan Leibson/ Getty Images) 
Com a namorada Lea Michele

Saiba mais
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após se internar voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.

Em junho, Cory apareceu em público pela primeira vez desde que deixou a clínica onde estava e participou da 12ª edição do “Chrysalis Butterfly Ball”, baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.  Uma testemunha disse ao site "E! Online" que Lea, namorada do ator, e Cory "pareciam estar muito felizes e sorriam durante todo o tempo". Quando o segurança perguntou como ele estava, o ator respondeu que estava bem. Ainda segundo a testemunha, os dois pareciam simpáticos com as pessoas ao redor e animados para deixar a cidade.

Na última segunda-feira, 8, Lea Michele postou uma foto sua, curtindo um dia de sol na piscina, no Instagram.

Cory Monteith com as irmãs Kendall e Kylie Jenner (Foto: Twitter / Reprodução) 
Cory Monteith com as irmãs Kendall e Kylie Jenner  

Famosos lamentam

Ricky Martin: "Acabei de ouvir as notícias. É muito triste. Meu coração está com sua família e amigos, especialmente com Lea Michelle. Descanse em paz, Cory #RipCoryMonteith".

Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".

Fernanda Paes Leme: "Triste pela morte do Cory".

Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".


Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory": "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".

Adam Shankman, coreógrafo de "Glee": "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de "Glee": "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev, de "Vampire Diaries": "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Lance Bass, ex-N'Sync: "Devastado com essa notícia sobre Cory Monteith, um cara tão incrível. Meu pensamentos estão com sua família e amigos".

Kristin Chenoweth, de "Glee": "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Joel McHale, de "Community": "Foi muito cedo. Um cara muito bom e legal".

Holly Marie Combs, de "Charmed": "A vida é dura. Seja legal. Você nunca sabe com o que outra pessoa pode estar lutando".

Sophia Bush: "Eu o vi há algumas semanas atrás em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração...".
Fonte: Retirado integralmente do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário