sexta-feira, 12 de julho de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Confira nossa agenda cultural para o fim de semana. Destaque para a estreia nos cinemas do novo filme do Super-Homem e para os shows de Nando Reis e da funkeira Anitta. Nos palcos a peça 'Camille e Rodin' promete emocionar. Veja a agenda completa.

Sexta-feira

Festa de Mimoso do Sul 
00h - Na Praça das Mangueiras, Centro, Mimoso do Sul. Com Rastaclone


Show - Anitta 
22h - No Ilha Shows. Com Anitta, Thiago Martins e DJ Tartaruga

Peça: Camille e Rodin 
21h - Local: Tetaro Carlos Gomes. Espetáculo Camille e Rodin

Poster do filme Superman: O Homem de Aço
 
Superman - O Homem de Aço (Estreia)
No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?". Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

O Cavaleiro Solitário (Estreia)
Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Em casa. Boombox in Concert com Alanis Morissette
Apresentação gravada durante o Festival de Montreux, na Suíça.Boomerang, 12/7, 15h


Exposição Ausência/Presença
A Galeria Homero Massena, em Vitória, recebe a exposição “Ausência/Presença”, do artista André Arçari, entre os dias 22 de maio e 20 de julho. A mostra está aberta para visitação de segunda a sexta, de 9 às 18 horas e aos sábados, de 13 às 18 horas. A entrada é gratuita.
 
Exposição Václav Havel
Está aberta a exposição sobre o ex-presidente tcheco Václav Havel, na Galeria de Arte Espaço Universitário. Esta exposição ficará em cartaz por dois meses, reunindo livros de autoria do ex-presidente, entrevistas concedidas por ele e obras sobre sua vida. A mostra será aberta às 19 horas.

Sábado

Em casa. Filme 'Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros'
Após ver a mãe ser morta por um vampiro, Abraham Lincoln se torna um caçador de monstros. A premissa, que mistura a figura histórica do presidente que aboliu a escravidão nos Estados Unidos com uma dose de fantasia, se baseia no livro de Seth Grahame-Smith. Premium e Premium HD, 13/7, 22h


Show - Nando Reis e Os Infernais 
22h - No Álvares Cabral. Com Nandos Reis e Os Infernais

Festa Brothers Project 
23h - No Royal Club. Com DJ Mario Fischetti

Botafogo Sem Fronteiras 
12h - No Ilha Shows. Com SambAdm

Peça: Camille e Rodin 
18h30 e 21h - Local: Tetaro Carlos Gomes. Espetáculo Camille e Rodin

Soul Vibes Day Off 
12h - No Taikô. Com Djs David Rocha, Léo Santos, Renzo Colnago e Du Serena

Show - Rony & Ricy 
22h - Na Adega Sertaneja. Com Rony & Ricy

Dia Mundial do Rock 
19h - No Parque da Prainha, Vila Velha. Com Rastaclone, Saulo Simonassi e Convidados e banda Rajar

Domingo

Rian e Rodrigo
Horário: 14 horas. Local: Araçatiba, Viana


Trio Chapahalls
Horário: 16 horas. Local: Araçatiba, Viana
 
Divulgação/Juliana Coutinho

Série Vai Que Cola
Apanhado com todos os episódios da semana. A série é uma comédia nacional ambientada em uma pensão do subúrbio do Rio de Janeiro. Tudo começa quando Valdomiro vai morar na pensão após se meter em uma falcatrua e se tornar foragido da Polícia Federal. Como esperado, o lugar tem uma coleção de personagens criados para fazer graça com suas esquisitices, mas que não são novidade, como o empregado insolente, a garota gostosa, o esquisito, um casal metido em confusão e a picareta que finge ser estrangeira. Na Multishow as 19h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário