quinta-feira, 18 de julho de 2013

TUDO SOBRE 'O CONCURSO'. FILME NACIONAL QUE ESTREIA NESTE FIM DE SEMANA NOS CINEMAS

Com Fábio Porchat como principal nome e Sabrina Sato fazendo participação pra lá de especial, o filme 'O Concurso' promete ser uma das grandes apostas do cinema nacional no humor. Com Pedro Vasconcelos na direção, filme promete fazer fãs darem boas risadas. Saiba mais sobre o filme lendo a matéria completa.


'O Concurso' promete divertir
Com elenco com estrelas e participações especiais, filme promete boas risadas 

Quatro finalistas da última etapa do concurso de juiz Federal terão que se tolerar durante um fim de semana no Rio de Janeiro. Juntos, o gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o cearense Freitas (Anderson De Rizzi) e o paulista Bernardo (Rodrigo Pandolfo) vão passar por apuros ao confiarem em Caio (Danton Mello), o candidato carioca. São essas aventuras que estão presentes no longa O Concurso, que estreia nesta sexta-feira, 19.

"O brasileiro é um povo que gosta de rir e os filmes nacionais estão se tornando cada vez melhores", disse o ator Fábio Porchat, em entrevista para o lançamento do filme. Interpretando o enrustido Rogério, ele disse que teve que tomar cuidado com uma marca registrada dele: o intenso uso de gestos ao falar. "Mantive minhas mãos perto do meu corpo o máximo possível. Só no final é que me soltei, para mostrar a evolução do personagem, que se liberta", explicou.


O baiano Érico Bras, que interpreta um travesti, contou que se divertiu nas gravações, mas sofreu com a transformação. "Não conseguia me mexer direito, pois a roupa era desconfortável", disse. Ele atribui o sucesso das comédias nacionais ao fato de falarem sobre o cotidiano. "O que vemos na tela pode acontecer com a gente ou com alguém conhecido, então está próximo da realidade do público", ressaltou.

O longa tem a direção de Pedro Vasconcelos, com uma carreira de diretor na televisão e no teatro, mas que estreia no cinema. "A escolha dele foi porque estávamos à procura de um diretor de atores. Por incrível que pareça, isso não é fácil.", explica o produtor Tuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário