sexta-feira, 9 de agosto de 2013

GALERIA HOMERO MASSENA REALIZA ATIVIDADES PARA CADEIRANTES.


Neste sábado (10), integrando o ciclo de atividades que fazem parte da Exposição "Naquela Mesa", do artista plástico Thiago Arruda, a Galeria Homero Massena em parceria com o Programa Mão na Roda, da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), iniciará um curso gratuito de iniciação a xilogravura, especialmente destinado a adolescentes, de 15 a 18 anos, portadores de necessidades especiais. Serão seis dias de curso, sempre aos sábados, das 14 às 17 horas

A competência do artista Thiago Arruda para ensinar a técnica da gravura advém da experiência adquirida na construção de sua carreira artística, napesquisa intensa da técnica e da poética que envolve a construção de imagens em matrizes de madeira e plástico.

A inclusão social e a acessibilidade são os focos desta ação cultural. Durante o contato com a exposição, o artista e sua técnica, os adolescentes produzirão trabalhos artísticos para a Exposição daSemana Cultural e Esportiva do Deficiente Físico, instituída pela lei 8310/2006, programada para acontecer no período de 08 a 12 de outubro de 2013, na Galeria Homero Massena.

SERVIÇO

Curso gratuito de Iniciação a Xilogravura

Local: Galeria Homero Massena
Dias: 10, 17, 24 e 31 de agosto e 14 e 21 de setembro
Horário: das 14 horas às 17 horas
Inscrições: somente para usuários do Programa mão na Roda, Ceturb-GV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário