quarta-feira, 7 de agosto de 2013

HOJE TEM AROLDO SAMPAIO NO 'QUARTAS NO THEATRO'

Aroldo Sampaio é a atração de hoje do 'Quartas no Theatro', movimento cultural que acontece no Teatro Carlos Gomes e visa dar espaço aos artistas locais. Sampaio é cantor, compositor e guitarrista, e trará ao Carlos Gomes o espetáculo "Álbum". Saiba mais lendo a matéria completa.
Divulgação
 
Quartas no Theatro recebe Aroldo Sampaio
Artista reúne músicas de seus quatro discos em show hoje à noite, no Carlos Gomes
 
Direto de Cachoeiro de Itapemirim, o cantor, compositor e guitarrista Aroldo Sampaio é a atração de hoje do projeto Quartas no Theatro. O músico leva ao Carlos Gomes, no Centro de Vitória, a partir das 19h, o espetáculo “Álbum”, uma caprichada compilação dos quatro discos produzidos de forma independente pelo artista nos seus mais de 20 anos de carreira.

Entusiasta da diversidade musical, Aroldo Sampaio trajetória desenhada com celebra duas décadas de experimentalismo e pluralidade sonora no show. De quebra, o artista comemora os 10 anos de lançamento do seu disco de estreia, “Não Música Para Você Esquecer”.

Suas composições, registradas em trabalhos muito bem aceitos pela crítica, promovem, seja em formato de canção, seja instrumental, instigantes misturas de estilos.

Do bolero ao blues, do rock ao funk, a versatilidade do repertório é um convite à experimentação e improviso do guitarrista e dos músicos que com ele formam um power trio, a boa e já clássica combinação guitarra-baixo-bateria.

No espetáculo, há espaço também para a fotografia. Enquanto Aroldo Sampaio interpreta sua música, imagens do ambiente são captadas durante a apresentação e projetadas no cenário. Com música e fotografia, o “ÁLBUM” de Aroldo Sampaio exibe no palco a mágica fusão entre artista e plateia. Os ingressos custam R$ 2 (inteira), e são vendidos na bilheteria. 
Retirado integralmente de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário