sábado, 10 de agosto de 2013

LICENÇA POÉTICA: JOEL NOBRE JR.


Joel Nobre Jr. Poeta marginal. Amante do bom e velho Rap, encontrou no projeto ''Boca a boca’’ (Projeto que leva semanalmente cultura e arte através do Rap e poesia ás comunidades Capixaba),  a oportunidade de recitar e compartilhar seus poemas. Mantém ao lado de Janio Silva e Juplin Jones, uma página no facebook chamada literatura marginal ES (http://www.facebook.com/LiteraturaMarginalES), onde pode ser encontrados todos os seus poemas. Confira, abaixo, o poema “Madrugada”:

MADRUGADA


Cheiro bom,
Cheiro-te e imagino boa coisa,
Coisa que eu muito gosto.
Gosto bom o teu.
Toco sua pele gostosa,
Gosto da sua reação,
Não resiste, revela uma vontade recíproca.
Aperto-te e o aperto no peito passa,
Mas a minha vontade de você passa a me dominar.
Perco meu controle,
Passo a te controlar.
Seus olhos se fecham,
Conduzo-te nessa viagem.
Teu corpo se contorce quando encontra minha boca.
Você louca, pronuncia palavras sem sentido.
Com arranhões traduz o que está sentindo.
Dentro, me perco no seu labirinto de prazer,
Não faço questão de encontrar a saída.
Minha mão entre os seus cabelos regados de suor
Só fortifica o encaixe das nossas vontades.
Madrugada fria,
Aqueço-me no calor do seu corpo
Que parece derreter nos meus braços quando te abraço.
Sobre você não preciso dizer nada.
A expressão na minha face já diz o quanto você me faz bem,
Você sabe.

O tempo passa e continuamos no mesmo lugar,
Agora muito mais calmos.
Meu peito se transforma no seu travesseiro enquanto dorme.
A escuridão cede lugar aos primeiro raios de sol entrando pela janela.
Seus olhos se abrem e com um sorriso lindo e discreto você me deseja...
Um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário