terça-feira, 24 de setembro de 2013

AS SÉRIES QUE ESTREIAM EM OUTUBRO

Não é só o cinema nacional que anda em alta. Mesmo que seja com um empurrãozinho do governo (que exigiu que emissoras a cabo tenham séries feitas no país) as nossas séries também tem feito muito sucesso. Em outubro várias estrearão nas nossas telinhas. Confira-as abaixo.

Made In Brazil
Séries nacionais aumentam a qualidade e atraem a atenção

Tudo bem que foi por uma exigência governamental, mas a verdade é que as séries nacionais tem melhorado muito em qualidade e tem cada vez um número maior de adeptos. Tanto que neste fim de setembro e em outubro várias estrearão prometendo grande sucesso. Confira algumas abaixo.

Encerradas

Rafinha teve múltiplas funções no seriado

A vida de Rafinha Bastos

Seriado que misturava ficção e realidade, programa que relatava a vida do polêmico comediante Rafinha Bastos fez tanto sucesso que foi o programa mais visto do mês na FX. Uma segunda temporada já vem sendo discutida e provavelmente ocorrerá.

A série é exibida pelo canal GNT Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Copa Hotel

Em sua segunda temporada, série feita pelo GNT relatava o cotidiano em um hotel do Rio prestes a falir. Até que a chegada do herdeiro deste que, vislumbrado pela beleza do lugar, decide reabrir o hotel. Ótima série e com excelentes atores. Há grande espectativa por novas temporadas.

Em exibição

O Negocio

O Negócio

A série acompanha Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) conforme elas tentam uma grande e ambiciosa jogada de marketing que promete mudar o mercado da prostituição. A série é fraca em qualidade de texto, mas se vale dos nus do famoso trio de protagonistas para atrair atenção. Tanto que uma segunda temporada será rodada. Exibição: HBO, domingos as 21h

Estreias

Agora Sim 01

Agora sim

O programa acompanhará a agência de publicidade Bitt Propaganda, que luta para sobreviver no mercado com sua rotina peculiar. Maurílio Bittar (Fábio Herford) é o líder da Bitt, um "pequeno grande publicitário que vive entre o descompasso de suas ambições e a dura realidade". Além de Herford, estão no elenco Augusto Madeira, Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro eAmanda Lyra. Moacyr Franco, Claudio Lins, Juno Andrade e Rafael Infante, entre outros, farão participações especiais no primeiro ano de Agora Sim. O programa é uma grande aposta, uma vez que terá um roteiro diferente dos padrões a qual nosso público tem se acostumado. Estreia nesta quarta, as 22h na Sony.


A mulher do prefeito

O seriado mostra uma pessoa comum que assume o poder. E discute o quanto os valores dela são importantes, baseados na ética e na transparência. Tony Ramos será o prefeito em questão, enquanto Denise Fraga fará sua esposa. Um jogador de futebol famoso, uma modelo e sub celebridades também terão espaço nesta comédia reflexiva. Estreia nesta sexta, na Globo, as 23:30h.


Sessão de Terapia

Grande sucesso da GNT em 2013, programa dirigido por Selton Mello volta com sua segunda temporada com novos casos e personagens. Atores de grande sucesso ocuparão as vagas deixadas pela turma da 1ª temporada. A estreia é dia 07 de outubro, na GNT, as 22h

Miguel Falabella e Marília Pêra se preparam para a volta de Pé na Cova (Foto: TV Globo /  Estevam Avellar)

Pé na cova

A série, um espaço para o politicamente correto na sempre certinha Rede Globo, volta ao ar em 4 de outubro as 23:30hs. Na segunda temporada novos personagens deverão chegar para agitar ainda mais a vida de Ruço e companhia. Sempre tendo a crítica social e moral como mote, este ano a série também promete focar em assuntos mais amplos como os relacionamentos e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário