sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ROCK IN RIO 2013

Não deu para estar presente ao vivo na grande festa que promete ser o 'Rock In Rio 2013'? Não tem problema! O canal a cabo Multishow irá transmitir o evento praticamente na íntegra e a gente aproveita para listar todas as datas e horários das apresentações nos quatro palcos. Programe-se, agende-se e divirta-se.

Hoje

Programacao-RockInRio-2013_sexta13-9 (Foto: Arte/G1)

Bem. Hoje é o dia do pop. Destaque para os gringos David Gueta e Beyoncé, com Ivete Sangalo representando a brasileirada. A joia do dia é a apresentação de Maria Rita e Selah Sue no palco sunset as 17:30h. Ficamos na torcida para que a Multishow passe essa apresentação.

Sábado dia 14

Programacao-RockInRio-2013_sabado14-9 (Foto: Arte/G1)

O rock começa a dar sua cara no evento que d'antes era exclusivamente dele. A banda "festivaleira" Capital Inicial abre os trabalhos e como sempre não deve decepcionar. 30 Second to Mars promete atrair muitos fãs, mas as atenções estarão voltadas mesmo para Muse e para o Offspring que estará no palco Sunset. A joia do dia é o Florence and the Machine a qual eu já indico antecipadamente.

Domingo dia 15

Programacao-RockInRio-2013_domingo15-9 (Foto: Arte/G1)

Dia do pop, funk e soul. Jota Quest parece ter sido a melhor escolha de artistas brasileiros para abrir a noite. Justin Timberlake é a atração principal, mas aposto que será a ótima Alicia Keys que deve roubar a noite. O encontro de Ivan Lins e George Benson deve ser a joia da noite.

Quinta-feira dia 19

Programacao-RockInRio-2013_quinta19-9 (Foto: Arte/G1)

Metal na quinta? É foda! Mais uma vez o estilo é renegado a dia pouco produtivo, mas enfim... Destaque absoluto para o Metallica. Alice In Chains promete ser um coadjuvante de luxo. O que esperar da parceria Sepultura e Tambours du Bronx? Não sei, por enquanto entendo como a possível joia da noite.

Sexta-feira dia 20

Programacao-RockInRio-2013_sexta20-9 (Foto: Arte/G1)

O dia do rock coxinha. Bon Jovi, Nickelback e Matchbox Twenty prometem fazer suas apresentações pouco comprometedoras. As grandes atrações do dia estarão no Sunset. Quem não conhece Grace Potter and the Noctumals fiquem atentos, pois é muito legal. É claro que a joia do dia é dupla Ben Harper e Charlie Musselwhite. O encontro promete render um showzão.

Sábado dia 21

Programacao-RockInRio-2013_sabado21-9 (Foto: Arte/G1)

Dia de... Sei lá, vai valer pelo Bruce Springsteen. Achei brochante os artistas de sábado. Essa turma caberia, por exemplo, na quinta. Mas enfim... John Mayer é John Mayer, o cara sempre faz um showzinho bacana. Também vale dar uma espreitada no show do Lenine no Sunset. Ivo Meirelles, Fernanda Abreu e Elba Ramalho não me atraí, tomara que eu queime minha língua. A joia vai para a primeira atração da noite: Os mineiros do Skank, que estão sempre em forma e são sempre competentes. 

Domingo dia 22

Programacao-RockInRio-2013_domingo22-9 (Foto: Arte/G1)

Domingo reservou a atração que mais estou curioso para ver: Zé Ramalho + Sepultura. Ou vai ser um fracasso ou será um puta show. Iron Maiden promete sacudir a galera, Slayer é foda desde sempre e a turma do Avenged Sevenfold é bem legal. O DJ Marky é minha joia do dia apesar de eu achar que a galera que verá pela TV não terá o privilégio de assisti-lo.

Homenagens

Saí Renato Russo e entra uma dupla de respeito em seu lugar como homenageados da edição: Cazuza e Raul Seixas. Agenor será homenageado na sexta com o especial 'O Poeta Está Vivo'. Já o baiano será homenageado no sábado com o especial 'Viva Raul' e suas canções serão interpretadas por Detonautas, Zélia Duncan e Zeca Baleiro.

Agora é esperar pra ver. Se der a gente faz uma mini crítica já neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário