terça-feira, 24 de setembro de 2013

LOS HERMANOS. AMARANTE LIBERA NOVO ÁLBUM PARA AUDIÇÃO. CONFIRA!

As onze faixas do aguardado disco solo de Rodrigo Amarante já estão disponíveis para audição no Deezer e também para download remunerado no iTunes
Este é o primeiro disco do ex-Los Hermanos desde o último produzido com a banda Little Joy, na qual se juntou a Binki Shapiro e Fabrizio Moretti, dos Strokes. Quem produziu o álbum foi Noah Georgeson e Amarante o gravou no Brasil e nos Estados Unidos, local que escolheu como nova residência.
Pelo Facebook, o cantor e compositor fala da experiência que fez brotar o Cavalo, reflexões profundas de sua própria existência como estrangeiro e uma relação cúmplice com o silêncio e o vazio.  O carioca também lançou mão de outros idiomas para suas composições, que saíram, além de em português, em inglês e francês. Com uma sonoridade mais intimista, buscando elementos da década de 1950 e referências primárias da música eletrônica da década de 1970, o disco aponta para uma experimentação sonora fora da zona de conforto pop já vivenciado por ele anteriormente.
Amarante vem ao Brasil com a turnê do disco com shows confirmados  em São Paulo (26, 27 e 28/09, no SESC-Pompeia), Brasília (5/10, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães), Rio de Janeiro (11/10, no Circo Voador, e 9/11, no Circuito Banco do Brasil), Curitiba (12/10, Circuito Banco do Brasil), Recife (18/10, No Ar Coquetel Molotov), Salvador (20/10, Concha Acústica do TCA), Florianópolis (31/10, no Teatro do CIC) e em Porto Alegre (02/11, no bar Opinião). Estes shows contarão com Gabriel Bubu (Do Amor, guitarra e baixo), Gustavo Benjão (Do Amor, guitarra e baixo), Lucas Vasconcellos (Letuce, teclados) e Rodrigo Barba (bateria, Los Hermanos). Em Belo horizonte, por enquanto, ainda não há data, apesar de ser cogitada também na agenda de apresentações.
OUÇA: https://soundcloud.com/rodrigoamarante/sets/cavalo-lbum-completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário