sexta-feira, 13 de setembro de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Reprodução

O final de semana está recheado de atrações para todos os gostos no Espírito Santo. No Teatro Universitário, tem peça nacional com Paulinho Vilhena e Fernanda Rodrigues. No Ilha Shows, tem Bebo Direito com shows de Marcelo DJ e Bloco Carrossel de Emoções. No domingo, para quem curte música eletrônica, tem o Ecologic Festival na Fazenda Riviera, com Moana, Zen Mechanics, Gaudium, Lish, Sonic Species e outros. Confira os destaques da agenda cultural

Hoje


Exposição Nuances
O responsável pelas fotos que são verdadeiras obras de arte é o profissional multimídia Marcelo Moryan. A exposição vai contar com 40 fotos que mostram paisagens e o cotidiano da cidade de Guarapari, que fica no sul do Estado do Espírito Santo e muita conhecida pelos capixabas e pessoas de outra região do país. De 14 a 30 de setembro de 2013 as 10h às 22 horas. No 2º piso do Shopping Norte Sul.

Clube da Tequila
23h - No Caffé Cancun. Com o DJ David Collins 

Orquestra de Câmara da França
20h - Na Igreja Matriz Sagrada Família, em Santa Leopoldina. Com Orquestra de Câmara da França 

Blackout
22h30 - Na Loft Serra. Com Estevão e Willian e DJ Charles Andrade 

Festa Zero Hora
23h - No Barra Park. Com Banda Kalifa e Joana, Trio Ipanema, Mr. Dedus e DJ Bruno Makaa

Clube da Tequila
23h - No Caffé Cancun. Com o Dj David Collins, Tequileiras, Roleta Mexicana, Cadeira maluca, Shots e Body Shots

Festa Glamour em Vitória
23h - No Royal Club. Com Fadi Alameddine, Léo Santos e Arthur Salarini

Quarteto Vitória
19h - No Centro Cultural José Ribeiro Tristão, em Afonso Cláudio. Com Quarteto Vitória 

Cinema. Rush (Estreia)
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1. No Kinoplex, e Cinemark, dentre outros.


Cinema. Aviões (Estreia)
Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada. No Kinoplex e Cinemark, dentre outros cinemas.

Cinema. Dose Dupla (Estreia)
Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar. No Kinoplex e Multiplex Araújo.

Cinema. Invocação do Mal (Estreia)
Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades. No Kinoplex e Cinemark, dentre outros cinemas.

Cinema em casa. Filme Uma Linda Mulher
Uma história de cinderela com Julia Roberts como uma prostituta que encontra um milionário carente. O final é o esperado, mas o legal mesmo é ver a garota voltar para a loja onde foi mal atendida por uma vendedora metida. Que atire a primeira pedra quem nunca foi medido pelo visual por uma dessas figuras. Telecine Touch e Touch HD as 22h

Programacao-RockInRio-2013_sexta13-9 (Foto: Arte/G1)

Rock In Rio
No primeiro dia de apresentações, destaque para os gringos David Guetta e Beyoncé. O evento será transmitido ao vivo pela Multishow desde as 14hs.

Sábado

Projeto "Luzes e Aplausos"
20h - No Teatro do SESI. Com Kátia Rocha 

Turnê "Revolution: A História dos Beatles"
19h e 21h - No Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante. Com Clube Big Beatles 

Peça: Tô Grávida!
21h - No Teatro Universitário. Espetáculo Tô Grávida!, com Paulinho Vilhena e Fernanda Rodrigues

Projeto Sertanejinho
23h - No Caffé Cancun. Com Michel Machado e DJ David Collins 

Orquestra de Câmara da França
20h - No Centro Cultural José Ribeiro Tristão, em Afonso Cláudio. Com Orquestra de Câmara da França 


Peça - O Auto do Tatu
18h - Na Praia de Camburi. Com espetáculo O Auto do Tatu 

Festa de 122 anos de Ibiraçu
15h - No Centro de Eventos César Rosalém, em Ibiraçu. Com Morena Jamba, Banda Wolk Five, Rony & Ricy e Hugo & Tiago

Show - Kento Lucchesi
23h - No Royal Club. Com Kento Lucchesi e Mark Dias 

Vai Tomar no Fusca
22h - No Bufalo Bill. Com Edson & Anderson e Trio Sóxxotão 

Bebo Direito
22h - Na Área Verde do Álvares Cabral. Com Marcelo D2, Bloco Carrossel de Emoções, Naza Brothers, SambADM e DJ Mr. Dedus

Show - Thalles Roberto
19h - No Ginásio do Álvares Cabral. Com Thalles Roberto 

Java Roots
Em Camburi, na Lona Cultural, os amantes do reggae e do samba rock curtirão três shows que também celebram o aniversário de Vitória. Apresentam-se, a partir das 19 horas, a Banda Cidade do Reggae e, na sequência, a banda de samba rock Kalifa e de reggae Java Roots.


Festa Anos 80 - Cover
festa 'Festival Anos 80 - Cover' reunirá dois dos melhores covers da atualidade: Rodrigo Teaser (Michael Jackson) e Guilherme Lemos (Renato Russo). Como brinde o evento ainda contará com a presença da banda 'Máquina do Tempo'. Na Arci, Ibes, a partir das 22h.

Rock In Rio
No segundo dia de apresentações, destaque para os gringos Muse e Offspring e para os veteranos do Capital Inicial. O evento será transmitido ao vivo pela Multishow desde as 14hs.

Domingo

Peça - O carnaval dos animais
19h - Na Praça dos Namorados. Com espetáculo "O carnaval dos animais", do Grupo Giramundo 

Peça: Tô Grávida!
19h - No Teatro Universitário. Espetáculo Tô Grávida!, com Paulinho Vilhena e Fernanda Rodrigues 

Feijoada
12h - Na Matrix Music Hall (Antigo Society Gauchão) em Campo Grande. Com Lançamento do samba enredo 2014, grupo de pagode Olhar de Sedução, bateria do Mestre Picolé e Emerson Xumbrega 

Maria Maria canta Vinícius
17h e 20h - No Centro Cultural, em Afonso Cláudio. Com espetáculo Maria Maria canta Vinícius 

Ecologic Festival
09h - Na Fazenda Riviera. Com Moana, Zen Mechanics, Gaudium, Lish, Sonic Species, Artscape Panos UV Hipnotyzion e Expurgação

Cinema em casa. Filme As Pontes de Madison
Clint Eastwood dirige uma raridade, um filme romântico com um casal acima dos 40 anos. Não indicado para quem acha que filme tem de ter explosão, tiro e cena de fuga, o enredo mostra o romance entre um fotógrafo da National Geographic e uma mulher casada. TCM, as 22h

House

Série House
O médico mais irritado e mal humorado da TV chega com as temporadas de 1 a 5.Na Netflix, disponível a partir de 15/9.

Série O Negócio
Relata a vida de três prostitutas de luxo. Na HBO, domingo, as 21hs.

Rock In Rio
No terceiro dia de apresentações, destaque para o gringo Justin Timberlake e para os encontros de Ivan Lins com George Benson, e para os roqueiros Nando Reis e Skank . O evento será transmitido ao vivo pela Multishow desde as 14hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário