quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BANDA CLUBE BIG BEATLES CONTA A HISTÓRIA DOS BEATLES EM ESPETÁCULO.


No próximo sábado, dia 12/10, dia das crianças, vai acontecer a etapa de Vitória do espetáculo "Revolution: A História dos Beatles", da banda Clube Big Beatles,  no teatro do SESI em Jardim da Penha

O espetáculo

Pouquíssimas bandas na história da música possuem o poder de unir gerações. E com certeza, esse adjetivo cabe aos Beatles.


Conquistar sorrisos, do avô ao netinho, e transportar a platéia para a história do garotos de Liverpool é um desafio, e foi esse sentimento que compartilhei assistindo o espetáculo Revolution da Banda Clube Big Beatles. Entre tantas pessoas com maior brilho na Beatlemania nacional, prestigiar essa celebração deixou-me honrado, e mesmo depois de assistir bandas do mundo inteiro, que fazem homenagens aos Beatles, sinto-me surpreendido.

Muitas pessoas, livros e filmes já contaram a história dos Beatles, mas assistir “Revolution” é diferente, o expectador vai do final dos anos 50 aos dias de hoje. O espetáculo respira Beatles, tudo tem a mágica deles. Um espetáculo voltado para o público infantil é inovador e desafiante, pois conquistar o sorriso de uma criança pressupõe sensibilidade, verdade, trabalho e muito amor.

Engana-se quem pensa que a platéia é composta somente de crianças e seus pais, pois adolescentes e muitos sessentões formam um público movido pela força das canções e pelas lembranças que os Beatles provocam na vida de muita gente. “Revolution” é um delicioso passeio pela história e pelos sonhos dos Beatles. Máscaras, bonecos e imagens se unem a uma impecável interpretação das canções.

Entender como Ringo entrou para a banda, passear num submarino amarelo, caminhar por Abbey Road e até mesmo fazer um show no terraço da Apple são grandes momentos do show. “Revolution” é multimidia, não só por utilizar tecnologia para entreter a platéia, mas porque aquece o coração e eleva a alma com a música dos Fab Four.

Permita-se aceitar o convite da Clube Big Beatles para essa viagem mágica e cheia de emoção. Vida Longa aos Beatles! 


SERVIÇO

"Revolution: A História dos Beatles", da banda Clube Big Beatles

Local: Teatro do Sesi, Jd. da Penha, Vitória-ES.


Serão 3 sessões: 14, 16 e 18h.

R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia entrada).

Ingressos no dia do show, a partir das 13h, não percam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário