quarta-feira, 2 de outubro de 2013

LIVRO LANÇADO EM PROL DE AJUDAR O INSTITUTO BRAILLE. SAIBA MAIS

Uma bonita iniciativa irá ocorrer no Shopping Norte Sul nesta sexta. Trata-se do lançamento do livro 'Retalhos da Vida' cujo renda obtida com as vendas será revertida para ajudar o Instituto Braille de Vitória. Saiba mais lendo a matéria completa.  



Lançamento do livro 'Retalhos da Vida'
Renda com vendas será revertida para o Instituo Braille

No mês de outubro, o Shopping Norte Sul traz diversas programações culturais, envolvendo recreações infantis, lançamentos de livros, ações educativas, entre outros.

Na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, a partir das 19 horas, a professora e administradora de recursos humanos – aposentada – Marinalva Campos Tackla lança livro de crônicas e poesias intitulado “Retalhos da Vida”. 


Na ocasião, haverá um coral do Instituto Braille com mais de 90 vozes abrilhantando o evento. Após à apresentação do coral, o grupo de teatro do Instituto irá declamar uma poesia. No dia do lançamento do livro, toda a renda da venda do mesmo será revertida para o Instituto Braille. O lançamento do livro “Retalhos da Vida” é uma extensão do projeto Café com Letras, que retorna no início do ano de 2014.

Serviço:
Lançamento Livro “Retalhos da Vida” com participação Coral do Instituto Braille
Data: 04 de outubro de 2013
Horário: 19 horas
Local: Praça de Alimentação do Shopping Norte Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário