sábado, 5 de outubro de 2013

ROLLING STONE - BOB DYLAN: AS 100 MELHORES CANÇÕES.


Revista recupera as diferentes fases de um dos mais importantes nomes da música

São necessárias muitas páginas para que a imensa obra e importância de Bob Dylan sejam passadas a limpo. Esta é a missão do novo especial da Rolling Stone Brasil, que chega agora às bancas. Rolling Stone – Bob Dylan: Edição Especial de Colecionador relembra a carreira do músico em 100 páginas especialmente selecionadas.

As trajetórias do músico e da Rolling Stone EUA por diversas vezes se cruzaram durante as últimas décadas. Dylan conversou pela primeira vez com a publicação em 1969, e a entrevista é um dos conteúdos que preenchem a nova edição especial. Diversas outras entrevistas do músico à revista também foram compiladas com algumas das declarações mais reveladoras que ele fez durante a carreira.
A edição conta ainda com a lista das 100 maiores canções de Bob Dylan escolhidas por músicos e especialistas. Artistas como Bono, Mick Jagger e Keith Richards também estão nestas páginas, celebrando a obra do ídolo em uma seção especial de tributos.
Além de tudo isto, claro, a Rolling Stone – Bob Dylan: Edição Especial de Colecionadorestá recheada de imagens de diversas fases da carreira do músico. A revista já está nas bancas pelo preço de R$ 24,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário