terça-feira, 1 de outubro de 2013

TUDO SOBRE 'MATO SEM CACHORRO' QUE ESTREIA NESTE FIM DE SEMANA NOS CINEMAS

Comédia estrelada por Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili, 'Mato sem Cachorro' promete arrancar boas risadas de sua platéia. O filme estreia neste fim de semana no estado. Saiba um pouco mais sobre ele lendo a matéria completa. 

Por Rafael Braz

Divulgação

No meio do caminho tinha um cachorro...

Em "Mato Sem Cachorro", o bichinho é responsável por uma aventura amorosa


“Mato Sem Cachorro”, de Pedro Amorim, estreia sexta-feira nos cinemas do Estado. Protagonizado por Leandra Leal, Bruno Gagliasso e diversos cachorros, o filme também traz o apresentador e humorista Danilo Gentili em um papel de destaque, além da presença de outros nomes como Rafinha Bastos.

Na trama, Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conhecem após o primeiro quase atropelar um cãozinho. Ao descobrirem que o animal poderia ser sacrificado, eles resolvem adotá-lo. Dois anos depois do início do namoro, a relação chega ao fim. Zoé fica com Guto (o cachorro) e resolve dar uma chance ao ex-namorado. Incentivado pelo primo Leléo (Danilo Gentili), Deco elabora um plano para sequestrar Guto, a última lembrança que ele tem dos tempos felizes ao lado de Zoé.

Segundo o diretor Pedro Amorim, Zoé foi criada pensando em Leandra Leal. “Queríamos dar veracidade às cenas, e ela era perfeita para isso”, conta. O fato de o filme se passar quase todo na Zona Sul do Rio de Janeiro também contribuiu para que Leandra aceitasse o papel.

Carioca como sua personagem, a atriz diz ter se sentido em casa em Copacabana, além de ter ficado muito feliz ao ter um papel escrito especialmente para ela. “O cenário é muito importante no filme. É legal porque é um cenário super tradicional no cinema brasileiro”, analisa Leandra.

Uma das novidades que ela encontrou foi o fato de trabalhar com um animais em cena. “Eles são super treinados! É legal porque você tem que estar o tempo todo preparada para o que o cachorro vai fazer. Você tem que reagir àquilo”.

Enquanto Leandra tem mais de 20 filmes no currículo, “Mato Sem Cachorro” marca a estreia de Bruno Gagliasso e Danilo Gentili nas telonas. “Adoro trabalhar com o Bruno. Ele sempre se entrega em todos os projetos e foi muito legal esse filme em que ele não é galã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário