quarta-feira, 6 de novembro de 2013

OUÇA PRÉVIA DO NOVO VOLUME DOS BEATLES NA BBC.


Os fãs dos Beatles já podem matar um pouco da curiosidade sobre o que esperar de "On Air - Live At The BBC Volume 2" - o álbum que compila mais gravações que a banda fez para a rede de rádio britânica no inícios dos anos 60 e que será lançado mundialmente na semana que vem.

Uma prévia de algumas das músicas que estarão no disco - cuja capa pode ser vista à esquerda - podem ser ouvidas ao "sintonizar" o rádio que está no final deste texto. 

Ali é possível escutar trechos de versões inéditas de canções como "And I Love Her" e também de covers jamais lançadas na discografia oficial da banda, como a de "I'm Talking About You" de Chuck Berry.

Assim como no primeiro volume lançado em 1994, "On Air..." foi gravado em 1963 e 1964, ou seja no auge da Beatlemania. Nessa época era comum a banda participar de programas para a BBC tocando não só suas mais novas canções, mas também dando entrevistas e apresentando covers que não faziam parte de seus discos oficiais. 

"On Air - Live At The BBC Volume 2" trará além de 41 canções, vários trechos de conversas e brincadeiras feitas pelos músicos.