segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CONFRARIA DOS BARDOS. POESIA NA CALÇADA.


A "Confraria dos Bardos" é um grupo de Vitória, capital do Espírito Santo, cujo intuito é reunir escritores de literatura, divulgar e tornar acessível a obra, a imagem e o evento do artista literato - ser mais um suplemento de apoio a esta cultura.
Agora, a Confraria está com o novo projeto “POESIA NA CALÇADA”, que incluirá performances de cinema, teatro, música, exposição, performance, literatura, entre outros

No período da tarde do dia 21 de Fevereiro, o Cine Metrópolis será espaço para exibição de curtas produzidos no Espírito Santo. De noite, elaboraremos uma programação com várias performances artísticas, misturando o teatro, a dança, a música, e a declamação de poesia com o nosso sarau. O evento Poesia na calçada será encerrado com uma caminhada literária para a famosa Rua da Lama, onde entregaremos poesia gratuita, expandindo o espaço do evento! Também teremos uma mostra de diferentes artes, como esculturas, pinturas e fotografias, e de livros de autores locais que desejam divulgar sua obra. 

O interessado em participar do evento "Poesia na Calçada", em suas diversas possibilidades (cinema, teatro, música, exposição, performance, literatura, entre outros), deve preencher um pequeno formulário que se encontra no blog da “Confraria dos Bardos”, informando alguns dados e uma sinopse do trabalho para divulgação dentro da programação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário