domingo, 29 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO DE REVEILLÓN 2013

Ainda não decidiu sobre o que irá fazer no Reveillón? Então confira abaixo uma lista com algumas opções de festa aqui na Grande Vitória. 

Por Felipe Barbosa

 Edson Chagas


Vitória e Serra confirmam atrações para o Réveillon

Por causa das chuvas, Cariacica e Vila Velha cancelaram agenda especial de fim de ano


Quem quiser se divertir durante a virada do ano no Estado poderá contar com uma programação que engloba shows gratuitos em Vitória e queima de fogos na Serra. Os dois municípios decidiram manter, para a próxima terça-feira, a agenda especial de Réveillon. 

Na Capital, na Praia de Camburi, também haverá a tradicional queima de fogos, que terá 16 minutos, além de shows de Dennise Pontes, Banda Macucos e Bloco Bleque. 

Já no bairro Santo Antonio, na Prainha, além do show pirotécnico de sete minutos, haverá apresentações dos grupos Chopp Samba, Sem Limites, Edson Mineiro & Goiano e banda Santero. Nos dois pontos, o evento inicia às 20 horas e segue aberto ao público até às 2h.

Na Serra, o Réveillon será contemplado com shows pirotécnicos em três pontos-chave. Segundo a secretaria de Comunicação, na Praia de Jacaraípe, o show pirotécnico terá 15 minutos. Em Manguinhos e em Nova Almeida, a queima de fogos durará dez minutos.

Vila Velha

Os shows do Réveillon na orla de Vila Velha foram cancelados. A prefeitura anunciou que as apresentações musicais de Marcelo Ribeiro e da Fames Pop Band, além do show pirotécnico, previstos para a virada do ano na praia de Itapoã, não serão mais realizados por conta das enxurradas que deixaram vários bairros em estado de calamidade pública.

A secretaria de Cultura informou que a cidade precisa passar por um processo de reconstrução dos pontos danificados pelos alagamentos, além de assistir às vítimas das catástrofes. Esforços e recursos públicos devem servir, por ora, para recuperar os prejuízos e, por causa das consequências naturais, não há clima para comemorações.

Os cariaciquenses também não terão programação especial para o fim de ano. De acordo com a prefeitura, o momento é de solidariedade às pessoas que sofrem com as consequências dos temporais. O município iria fazer uma grande festa amanhã, na Rua de Lazer, na Praça Marechal Deodoro, em Cariacica Sede. No dia 30, em homenagem à emancipação da cidade, o evento Cariacica de Todos os Ritmos contaria com a presença de artistas locais.


Virada de ano

Vitória

Santo Antônio
Das 20h às 21h - Sem Limites (Pagode)
Das 21h20 às 22h20 - Chopp Samba (Pagode)
Das 22h40 às 23h50 - Edson Mineiro e Goiano (Sertanejo)
Das 23h50 à 0h10 - Preparação, contagem regressiva, fogos
Das 0h10 à 1h10 - Banda Santero (Baile)

Praia de Camburi
Das 20h às 21h30 - Dennise Pontes
22h às 23h30 - Macucos
Das 23h50 à 0h10 - Preparação, contagem e fogos
Da 0h20 à 1h50 - Bloco Bleque

Serra

Jacaraípe
Show Pirotécnico - Duração: 15 minutos

Nova Almeida
Show Pirotécnico - Duração: 10 minutos

Manguinhos
Show Pirotécnico - Duração: 10 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário