quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CINEMANIA - O MUNDO DO CINEMA


Sandy em sua estreia como atriz dramática no cinema, Ninfomaníaca proibido na Europa, e o primeiro trailler de 'A Culpa é das Estrelas', confira mais informações em 'Cinemania - O Mundo do Cinema', compilação do Outros 300 sobre o mundo do cinema.

Paramount pensou em processar produtora de Brad Pitt por "12 Anos de Escravidão"

Um dos favoritos a levar para casa o prêmio de Melhor Filme na edição desse ano do Oscar, "12 Anos de Escravidão" chama atenção também por notícias de bastidores. De acordo com a coluna "Page Six" do jornal "New York Post", a Paramount acusa a empresa de Brad Pitt, a Plan B, produtora executiva do longa, de ter oferecido o projeto primeiro para a concorrente, a Regency Enterprises.

Jennifer Lawrence conta que salgadinho quase estragou seu vestido em "Trapaça" - 1 (© Divulgação)

Diretor de 'Quando Eu Era Vivo' diz Sandy foi a escolha certa para o filme

Parte do público que olhar o cartaz ou assistir ao trailer de 'Quando Eu Era Vivo' pode ficar com um 'pé atrás' sobre o trabalho de atriz de Sandy Leah, que estrela, ao lado de Antonio Fagundes e Marat Descartes, o longa de Marco Dutra. No entanto, o diretor não teve dúvidas ao escalar a cantora – com apenas três experiências em cinema – para seu filme, que estreia nesta sexta-feira, 31 de janeiro.

Paramount pensou em processar produtora de Brad Pitt por "12 Anos de Escravidão" - 1 (© Getty Images)

Festa do Oscar vai celebrar os 75 anos de 'O Mágico de Oz'

A cerimônia do Oscar de 2014 vai celebrar os 75 anos do filme 'O Mágico de Oz' (1939), segundo anúncio feito nesta terça-feira, 28 de janeiro, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O longa foi indicado a seis estatuetas em 1940, incluindo Melhor Filme, e ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora e Canção Original.

Divulgado primeiro trailer legendado de 'A Culpa é das Estrelas'.

Prepare os lenços de papel. Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, foi divulgado o primeiro trailer oficial do aguardado filme 'A Culpa é das Estrelas', adaptação do best-seller de John Green. O longa é protagonizado por Shailene Woodley e Ansel Elgort.

Jennifer Lawrence conta que salgadinho quase estragou seu vestido em "Trapaça" - 1 (© Divulgação)

'Ninfomaníaca - Parte 2' é banido dos cinemas da Romênia

O conselho de cinema da Romênia baniu o filme 'Ninfomaníaca - Parte 2', de Lars von Trier, dos cinemas do país, segundo matéria da rede de TV 'Fox News'. O orgão afirma que o longa é impróprio para exibição pública, decisão que o distribuidor da produção, diz ser única na Europa.

Jennifer Lawrence conta que salgadinho quase estragou seu vestido em "Trapaça" - 1 (© Divulgação)

José Padilha divulga 'RoboCop' ao lado de elenco em Los Angeles

O diretor José Padilha ('Tropa de Elite' e 'Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora É Outro') se reuniu com o elenco de 'RoboCop' em um hotel de Los Angeles para divulgar o filme, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de fevereiro. Padilha estava acompanhado por Joel Kinnaman, Michael Keaton, Gary Oldman e Abbie Cornish.

Paramount pensou em processar produtora de Brad Pitt por "12 Anos de Escravidão" - 1 (© Getty Images)

'Capitão América 2' nem foi lançado e já se planeja um terceiro filme

Apesar de a Marvel estar com o foco em 'Capitão América 2: O Soldado Invernal', que será lançado em abril, a companhia já planeja o terceiro filme da franquia. De acordo com a Variety, Anthony e Joe Russo devem voltar para comandar o novo longa do super-herói.

Academia tira música da disputa do Oscar de Melhor Canção Original

Em uma rara decisão, a música 'Alone Yet Not Alone', do filme de mesmo nome, foi desclassificada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e não vai mais concorrer ao Oscar de Melhor Canção Original. Não será indicada nenhuma música substituta para a categoria. Em comunicado enviado nesta quarta-feira, 29 de janeiro, a Academia afirmou que a decisão foi motivada pela descoberta de que Bruce Broughton, um dos autores da música, teria aproveitado sua posição como ex-chefe e atual membro do comitê executivo do departamento musical da Academia para fazer lobby, influenciando os colegas e conseguindo a indicação. Segundo a organização, essa parece uma 'vantagem injusta'.
Retirado de MSN Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário