quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FÁBULA DOS TRÊS PORQUINHOS VIRA MUSICAL. SAIBA MAIS

A conhecida fábula dos Três Porquinhos virou musical e será encenada pelos atores da Casa da Alegria neste fim de semana em Vila Velha. Grande opção para a molecada, o evento deverá começar as 16h de sábado. Confira as informações completas lendo a matéria abaixo.


Musical reproduz o conto infantil dos três porquinhos


Mesmo após mais de um século de criação, a história dos três porquinhos continua sendo a mais reproduzida e contada. A história dos três irmãos: Prático, Heitor e Cícero, é um dos contos infantis mais populares do mundo. Dessa vez, a história será reproduzida com uma nova versão, mais divertida e engraçada que será apresentada pelos atores da Casa de Alegria.
Em forma de musical, o espetáculo acontecerá durante os dias no Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi, com entrada franca. Os atores encenarão a vida dos três porquinhos, que nesta versão ganham novos nomes - Pururuca, Toucinho e Super Pig - e que decidem sair da casa de sua mãe para construir, cada um, sua própria casa. Porém, logo após a construção, começam a ser constantemente perturbados por um lobo mau e toda a história se desenrola nesse contexto.
No sábado, dia 25, a apresentação será realizada às 16 horas. Já no domingo, às 11 horas. Para conferir, basta ter vontade e comparecer ao local, a entrada é gratuita. A direção é de Débora Schulz.
 Musical “Os Três Porquinhos”
Datas: 25 e 26 de janeiro
Local: Parque Botânico da Vale, em Vitória
Sessões: sábado, às 16 horas, e domingo, às 11 horas
Entrada: gratuita
Informações: (27) 3349-0791


Nenhum comentário:

Postar um comentário