quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PAUL MCCARTNEY. CONFIRA, NA ÍNTEGRA, O DOC. "SOMETHING NEW".


Mostrar algo novo era o que Paul McCartney queria em seu álbum “New”, que chegou ao Brasil no ano passado. Seu processo de criação é tema de “Something New”, documentário que o Outros 300 compartilha hoje.
Nesse filme, que leva a assinatura do ex-beatle como produtor executivo, não há como esperar um posicionamento crítico. São os músicos de Paul que traçam o perfil de seu líder: um workaholic incansável, gentil e acostumado a lidar com pressões. O filme traz imagens de fãs histéricos em shows grandiosos que evocam o espírito da beatlemania e entrevistas com o próprio Paul.

A maior parte das imagens é de estúdio, onde Paul constrói “New” ao lado do produtores Giles Martin, Ethan Jones, Mark Ronson e Paul Epworth. Estes contam o quão intimidante é assumir essa responsabilidade. “No primeiro dia, tudo parecia kriptonita nas minhas mãos”, diz Ronson. Se os produtores se sentem pressionados, Paul se mostra ainda mais preocupado: “A maior dificuldade é tentar se superar. Eu era dos Beatles, então é difícil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário