sábado, 8 de fevereiro de 2014

BEIJO GAY NO MUNDO DA MÚSICA

Não é só nas novelas e no programa de TV Big Brother que temos beijos gay. Agora no mundo da música também o temos (e muitos). Quer saber onde e de quem? Confira a matéria completa:

Ana Carolina se apresenta neste sábado no Rio

Ana Carolina deseja fazer cinema e fala de clipe polêmico: ‘Novelas estão apinhadas de situações sexuais’

Ela é inquieta. Conta que não aguenta ter uma ideia e deixá-la para o dia seguinte e trabalha desde os 16 anos para mover a sua “engrenagem”. Ana Carolina retorna aos palcos com o show, neste fim de semana no Rio, da turnê “#AC”, baseada no seu mais recente disco, com uma pegada mais pop e o ar sensual e provocativo habitual da mineira. Prova disso é o clipe “Libido”, lançado no fim de janeiro, com cenas de várias mulheres se beijando, inclusive a própria cantora.

— Não é mais ousado do que andamos vendo na TV aberta, tem gente ficando pelado no reality show, as novelas estão apinhadas de situações sexuais. No clipe, somente há beijos e carícias. Foi feito com arte e bom gosto. Tudo muito simples, profissional e tranquilo — conta Ana, que dirigiu, editou e idealizou o vídeo: — Amo cinema e estou adorando experimentar este novo formato. Quem sabe um dia eu parta para dirigir um curta, média ou longa-metragem?


Ana Carolina no clipe

Sexualidade nunca foi tabu para a artista, que completa 15 anos de carreira em 2014. Num dos vídeos que mostra durante o show, dois homens aparecem dançando tango de maneira sensual. Bissexual assumida, ela elogia o beijo entre Félix e Niko no último capítulo de “Amor à vida”. Segundo Ana, a cena estimula um debate na sociedade.

— Postei a foto do beijo na minha fanpage do Facebook e a imagem teve quase 100 mil curtidas e uma discussão acalorada, saudável. A novela e a arte cumprem essa função de gerar debate. O Walcyr Carrasco está de parabéns por levar para as novelas temas e personagens que existem na vida real — elogia ela, que quando consegue se desligar da música gosta de assistir a filmes na TV e navegar pela internet.

Dona de hits como “Garganta” e “Quem de nós dois”, Ana Carolina conta que seu show tem uma pegada mais pulsante. No repertório de hoje, no Citibank Hall, além dos sucessos, ela canta “Você não vale nada”, do Calcinha Preta, e “Coração selvagem”, de Belchior. No bis, ela solta a voz com a clássica “Eu sei que vou te amar”, tema de abertura da novela “Em família”, que ganhou a interpretação da artista.

— É sempre uma grande responsabilidade gravar um tema anteriormente interpretado por outras vozes. Essa canção me acompanha desde que eu cantava em bares, estava sempre à mão, na cabeça e no coração. Somos velhas amigas — lembra Ana, que não teme as críticas com a sua interpretação: — Ninguém produz bem com o medo, não trabalho com esse sentimento. Nós artistas somos corajosos.

Na turnê, a cantora planeja shows na Europa e na África, e apresentações por todas as regiões do país. Para Ana Carolina, o ano promete. Mas como ela é inquieta...

— Esse é um ano de muito trabalho, shows e compromissos, vou tentar conciliar as apresentações com dias de folga, mas quando sobra um tempinho gosto de ficar em casa, receber os amigos.

Vejam o clipe


Retirado do Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário