sábado, 22 de fevereiro de 2014

CONFIRA TODAS AS ESTREIAS DO CINEMA EM FEVEREIRO E MARÇO

Você gosta de cinema? E quer ficar antenado em todas as estreias que rolarão em fevereiro e março? Então confira abaixo uma lista com TODOS os lançamentos das próximas semanas.

Alemão

Cinema nas quintas


A partir do próximo dia 13 de março, os filmes vão passar a ser lançados no Brasil as quintas-feiras e não mais nas sextas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (21) pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC).

A decisão foi tomada após uma negociação entre exibidores e distribuidores. Países como Alemanha, Rússia, Austrália, Argentina, Peru, Bolívia e Chile já usam a quinta-feira como dia de estreias nos cinemas.

“Hoje a quinta-feira é agitada, animada em várias cidades do Brasil. Mas o público interessado em filmes não encontra novidade neste dia. Agora, o cinema entra também no cardápio de opções da quinta-feira”, explica Paulo Lui, presidente da FENEEC.

Filmes como Refém da Paixão, com Kate Winslet; o nacional Alemão, estrelado por Cauã Reymond; e Need for Speed, baseado na famosa franquia de games, vão ser os primeiros longas a terem seus lançamentos na quinta-feira.

Aliás, quer ver todos os filmes que estrearão em fevereiro e março? Confira-os, abaixo:

Sexta agora tem o 'Pompéia', o '12 Anos de Escravidão' e o 'Robocop'.

Fevereiro / 2014


Março / 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário