quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LUAU COM AMARO LIMA EM BALNEÁRIO CAPIXABA

Amaro Lima trará seu show 'Noite Manimal' a importante balneário do estado nesta sexta. O show, na faixa, começará a partir das 21 horas. Saiba mais lendo a matéria completa:

Divulgação

Amaro Lima comanda Luau Cultural nesta sexta em Anchieta


A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promove nesta sexta-feira (21) Luau Cultural na Praia Central da cidade. A Banda PR 80, grupo regional que vem se destacando no cenário musical capixaba, abrirá o show, às 21 horas, com muito pop rock dos anos 80.

Em seguida, a partir das 23 horas, o cantor e compositor Amaro Lima assume o comando com o espetáculo Noite Manimal, uma mistura de ritmos que reúne congo e o rock. Para fechar a noite, o DJ Bruno Benevides animará o público na Tenda Eletrônica. A entrada é franca.

Amaro

Amaro Lima promete agitar o público com grandes sucessos de sua carreira, como “Perfume de flor”, “Além do Mar”, “Haverá”, “Anjo Samile” e “Marina”, entre outros.

Natural de Afonso Cláudio (ES), Amaro Lima começou a carreira em 1995 como baixista e vocalista da banda “Manimal”, de grande sucesso no Espírito Santo por apresentar uma mistura de congo e o rock, ritmo que ficou popularizado como rockongo.

Os mais de 10 anos de estrada com a banda deram origem a centenas de shows, quatro CDS, um DVD e quatro turnês pela Europa.

Em 2007, Amaro iniciou um voo solo com o CD “Coletivo”, que figurou entre os 10 mais vendidos no Estado naquele ano, e dois videoclipes: “Além do Mar” e “AM”. Em 2008 veio o DVD da turnê e em 2009 o álbum “Moborama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário