sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Confira o que rolará de melhor culturalmente no fim de semana do estado. Destaque para o luau com Amaro Lima em Anchieta, para o 8º Espírito Rap no BarrAcústico, para os festejos dos 123 anos de Santa Teresa e para a estreia de 'Robocop' nos cinemas. Confira a programação completa:

Hoje

Show - Nando & Michel 
21h30 - No Villa Bohemia Club. Com Nando & Michel, Rodrigo Fernandes e Banda Skema

Arrocha Nelas

Arrocha Nelas
Nesta sexta-feira Music Hall, a mais nova casa de show da Serra, anexo ao Boliche! A partir das 23 horas o melhor do sertanejo universitário com Glauco Mantovani e seus convidados Marcio Gabriel e Michel Machado. Eles prometem muito arrocha a noite toda! Os ingressos custam R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino).

Espírito Rap - 8ª Edição

Espírito Rap - 8ª edição
Acontece nesta sexta-feira mais uma edição do Espírito Rap. A partir das 21 horas você curte no BarrAcústico, em Vila Velha, o som de Shawlin, Costa Gold, Funkero, A Rádice e Sammuca 05. E mais, apresentação dos DJs Renatinho e J.P.

Exposição Ronaldo Azeredo: o mínimo múltiplo (in)comum - Uma trajetória poética

Exposição Ronaldo Azeredo: o mínimo múltiplo (in)comum
O MAES apresenta a exposição Ronaldo Azeredo: o mínimo múltiplo (in)comum – uma trajetória poética, que recupera a produção de um importante poeta do Concretismo, movimento marcante da literatura brasileira a partir dos anos 1950. 

O Cavaleiro Dos Sete Reinos

O Cavaleiro Dos Sete Reinos (lançamento)
É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo.

Divulgação

Amaro Lima
Amaro Lima trará seu show 'Noite Manimal' a Anchieta nesta sexta. O show, na faixa, começará a partir das 21 horas. 

Desfile das escolas de samba
Primeiro dia. A partir das 21 horas.

Meu Namorado e Um Zumbi

Em casa. Filme Meu Namorado é Um Zumbi
Quem curte zumbis como alvos perfeitos para extermínio sem dó nem piedade vai achar estranha a ideia dos mortos-vivos recuperarem sua humanidade. O cenário é mais uma vez um mundo pós-apocalíptico em que a humana Julie e o zumbi R iniciam um relacionamento. Telecine Premium e Premium HD, 21/2, 22h

Ela

Cinema. 'Ela' estreia
Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. CinemarkSala 7 - Sessões diárias - 13:40 16:40 19:40 22:20 LEG

Robocop

Cinema. 'Robocop'. Estreia
2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte.

Divulgação

123 anos de Santa Teresa
Quer fugir do Carnaval de Vitória, curtir uma viagem a um dos mais bucólicos municípios do estado, e ainda curtir várias atividades culturais? Se sim, você tem uma grande opção. Os festejos pelos 123 anos de Santa Teresa.

Sábado

Show - Estevão e Willian 
22h - No Villa Bohemia Club. Com Estevão e Willian e Amaro Lima e os Mandrakes

Desfile das escolas de samba
Segundo dia. A partir das 21 horas. Evento terá transmissão da Band para todo Brasil.

Minha mae e uma peca

Em casa. Filme Minha Mãe é Uma Peça
Produção nacional com a história de Dona Hermínia, uma mal-humorada senhora que vive em função dos filhos depois de ter sido abandonada pelo marido. Com o ex agora vivendo com uma mulher mais jovem e magérrima, Dona Hermínia escuta uma conversa dos filhos que a chamam de chata e amargurada. Devastada, ela foge para a casa de uma tia onde relembra os tempos em que a família precisava dela. Telecine Premium e Premium HD, 22/2, 22h


Sou Black
O melhor do groove e da black music em Vitória neste sábado. Vários DJ's prometem agitar a festa que acontecerá em Jardim da Penha. No Groove Bar em Jardim da Penha.

Domingo

Show - Esbórnia Chic 
19h - No Villa Bohemia Club. Com Esbórnia Chic com SambAdm

Série. Maratona House
Quatro episódios seguidos com o médico mais louco da TV mundial. A partir das 13 horas na Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário