quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SAIBA QUAIS SERÃO OS HITS DO CARNAVAL 2014

Esqueçam grandes estilos, obras ou inspirações. Para ser hit de carnaval basta-se ter uma boa levada, uma letra engraçada e alguma onomatopeia que remeta ao ato sexual. Então, quer saber quais são as músicas candidatas a ser o hit do carnaval? Confira abaixo:

Por: Acácio Rodrigues

Conheça os hits que vão bombar neste carnaval!
O Sou ES preparou uma playlist para você aprender os sucessos da folia

Aaaaaaah, lelek, lek, lek, lek... Te lembra algo? Em tempos de carnaval, sempre tem aquela música que ‘cola’ na cabeça. Essa, por exemplo, estourou no verão de 2013. Você se depara cantando e nem percebe que já decorou a letra. São canções que ‘bombam’ nas ruas, nas rádios, e naqueles carros de som que passam quando você está conversando com o amigo e acaba entrando no ritmo. Nesse clima de úsica chiclete, o Sou ES preparou uma playlist com os hits que prometem agitar a folia este ano. Aprenda as letras e prepare-se para dançar muito nesses dias de festa. Aperte o play!

Lepo Lepo – Psirico

Os baianos do Psirico assumiram a liderança de downloads no iTunes Brasil com a música que tem feito sucesso no verão. O vídeo no Youtube com a música teve aproximadamente 1 milhão de visualizações em apenas 3 dias. Até o Neymar entrou no clima em Barcelona!



Beijinho no Ombro – Valesca Popozuda

A carreira solo de Valesca não poderia começar diferente. A funkeira carioca emplacou o Beijinho no Ombro em seu primeiro videoclipe do trabalho autoral. Algumas celebridades aderiram ao som da Popozuda, como Suzana Vieira, Mateus Solano, Tatá Werneck e Marcos Mion, com fotos ao lado da cantora com pose do beijinho. E mais: O coral da USP recepcionou os calouros de direito substituindo a música erudita pelo funk!


Tempo de Alegria – Ivete Sangalo

A rainha do axé sempre tem lugar garantido na lista dos hits que vão agitar o carnaval. A música Tempo de Alegria abre o DVD de Ivete Sangalo gravado em Salvador, e está na boca do povo nesse verão. É a música que comemora os 20 anos de carreira da grande Veveta!


Vou Fazer com Você – Gabriel Valim

Essa aqui é típica daquelas de refrão que você não esquece. O músico Gabriel Valim joga as segundas intenções e a ‘pegação’ pra galera em um hit que promete nesse carnaval. O vídeo tem aproximadamente 230 mil visualizações no canal oficial do cantor no Youtube.


Simplesmente – Banda Eva

Felipe Pezzoni assumiu o posto de vocalista da Banda Eva e já emplaca o sucesso da música Simplesmente. No ritmo do verão, a letra tem uma levada romântica que é embalada pelos tambores e o swing baiano. É a aposta do grupo para o carnaval de 2014.


Curtiu? Então agora “vai no cavalinho...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário