sábado, 1 de fevereiro de 2014

SÉRIE 'ERA UMA VEZ' ESTREIA NESTA SEGUNDA NA RECORD

Grilo Falante, Gepeto, Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Rainha Má, Príncipe Encantado, Branca de Neve e outros personagens dos contos de fadas serão vistos de uma forma que você nunca viu. Pois eles estarão no mundo real e serão personagens de altas aventuras em 'Era Uma Vez' série que agitará as noites da Record a partir de segunda. Saiba mais lendo a matéria completa.

OUAT abc Era Uma Vez: Record Começa a Exibir Once Upon a Time Na Próxima Semana


Série "Era uma Vez" traz a magia dos contos de fadas para a Record nessa segunda-feira


Clássicos como o Grilo Falante, Gepeto, Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Rainha Má, Príncipe Encantado, Branca de Neve e outros personagens dos contos de fadas poderão ser vistos a partir da próxima segunda-feira na tela da Record. Eles protagonizam a série norte-americana "Era uma Vez".

Em ”Era uma Vez”, as conhecidas e populares histórias dos contos de fada, como “Chapeuzinho Vermelho” e “Branca de Neve e os Sete Anões”, ganham uma nova roupagem. A Série será exibida as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 22h15, na emissora.

Na atração, Branca de Neve tem uma filha, Emma Swan (Jennifer Morrison), a heroína da história. Será ela a responsável por devolver os finais felizes aos personagens dos contos de fada, que foram transportados para os tempos atuais e são obrigados a viver na cidade fictícia de Storybrooke após uma maldição ser lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Emma se livrou do feitiço, pois conseguiu sair do mundo do conto de fadas antes que pudesse ser amaldiçoada.


Na primeira temporada da série, que tem 22 episódios, Emma é surpreendida com o reaparecimento de seu filho Henry (Jared Gilmore) em sua vida – ele foi dado para a adoção ainda pequeno. É o garoto quem levará Emma para Storybrooke e a ajudará na sua missão de quebrar a maldição.

Alguns dos destaques de "Era uma Vez" são a maquiagem e os efeitos especiais. Não é à toa, a série já foi indicada cinco vezes ao Emmy, considerado o Oscar da TV americana, em categorias técnicas.

Ficha técnica

Era uma Vez
Título original: Once Upon a Time
Produção: EUA, 2011
Criador: Adam Horowitz e Edward Kitsis
Elenco: Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Lana Parrilla (Rainha Má), Jennifer Morrison (Emma Swan), Jared Gilmore (Henry) e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário