segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TOP 10 - 'AS DEZ MAIORES PÉROLAS DO LATINO'

Latino, cantor conhecido pela sua arte, digamos, controversa, completou 41 anos nesta semana e para "homenageá-lo" listaremos suas mais preciosas "pérolas musicais". Tem cada frase... Confira abaixo:


(Em vermelho cometários deste blogueiro que "ama" a "arte" Pós Moderna Latinistica)

Eu vou zoar, eu vou curtir/Pra que guardar dinheiro se eu posso me divertir?/No Guarujá, no Morumbi/Paris ou Nova York, /tiro onda no Havaí..
letra de 'Férias de Patrão'
Não sabia que Guarujá, Morumbi, Paris e Nova York eram no Havaí

E quem pode parar isso aqui/Descontrola sua cadeira/Esse fogo que queima por dentro/E lento tudo me tempera
letra de 'Dança Kuduro'
Essa é legal. Valeu até (mais um) processo pra ele. Fiquei imaginando a cara de inveja que o Latino deve ter ficado quando essa música fez o maior sucesso por causa de 'Avenida Brasil'

Moreno alto, bonito e sensual/Talvez eu seja a solução dos seus problemas/Carinhoso, bom nível social
letra de 'Amante Profissional'
Porque o deixaram fazer essa versão??? Bem... Talvez o Latino até seja moreno e alto, mas bonito, sensual e principalmente de bom nível... Aí são outros 300, ops 500.




Amigo, perdão faça o que quiser/Mas eu te confesso, eu peguei tua mulher...
letra de 'Amigo Fura Olho
Cara... Você perdeu sua mulher para o Latino... Vai ganhar de quem?

Selinho roubado pode até ser normal/Se rola um sentimento pode até ser fatal
letra de 'Selinho na Boca
O sentimento é fatal mesmo. O negócio é ficar só na metelânça mesmo né Latino?!?

É despedida de solteiro/Amanhã talvez eu vá casar/Eu tô chapado/Tô muito louco/E a ressaca vai me matar
letra de 'Despedida de Solteiro'
Calma aí, tá rolando a despedida de solteiro, mas o cara "acha" que vai casar... A poesia de Latino é muito confusa pra mim

Thururururururu jogou teu charme em mim/Thurururururururu não resisti tô afim
letra de 'Vitrine'
Só consegui ler o thururururururu. O resto é resto.

Renata ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão
letra de 'Renata, Ingrata'
'Quem planta sacanagem colhe solidão'. Eu duvido, mas duvido mesmo, que o Chico Buarque poderia pensar em algo assim.

Tesão, sedução, libido no ar/No meu quarto tem gente até fazendo orgia
letra de 'Festa no Apê


No meu quarto tá rolando até ORGIA... Sim senhores essa música fez sucesso no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário