quarta-feira, 12 de março de 2014

AMANHÃ É DIA DE 'QUINTA CULT'. SAIBA MAIS

Está marcado para a próxima Quinta feira, dia 13 de março, a segunda Quinta Cult do mês que será realizada na área de eventos do Restaurante Arte do Churrasco na Avenida Edvaldo Lima, em Nova Almeida, Serra, ES. Na ocasião serão homenageados os poetas Manuel Bandeira, os escritores Teodorico Boa Morte e Matusalém Dias de Moura e o músico Jailton Francisco. Saiba mais lendo a matéria completa:



SEGUNDA QUINTA CULT DO MES SERA EM NOVA ALMEIDA DIA 13, COM INAUGURACAO DO PRATO "CALDO DA QUINTA CULT"

Está marcado para a próxima Quinta feira, dia 13 de março, a segunda Quinta Cult do mês que será realizada na área de eventos do Restaurante Arte do Churrasco na Avenida Edvaldo Lima, em Nova Almeida, Serra, ES. Na ocasião serão homenageados os poetas Manuel Bandeira, Escritores Teodorico Boa Morte e Matusalém Dias de Moura e o músico Jailton Francisco. A Quinta Cult é um evento cultural da Academia de Letras e Artes da Serra, ALEAS e do Clube dos Poetas Trovadores Capixabas, CTC, tendo como objetivo estimular o aprimoramento da produção literária e valorizar a produção cultural do Espírito Santo. O evento é totalmente gratuito e aberto a participação popular e será realizado na Praça de Alimentação do Shopping Montserrat, no bairro de Colina de Laranjeiras, Serra, ES. O Restaurante Arte do Churrasco estará inaugurando um prato especial denominado, "Caldo da Quinta Cult".

A Quinta Cult de 2014 será realizada todas as quintas feiras de cada mês, no período de março a Julho, com eventos no Shopping Montserrat, no Restaurante Arte do Churrasco e Ninho da Roxinha, ambos em Nova Almeida e no Restaurante "Muqueca Cultural", em Barcelona. Além de Clério José Borges também coordenam a Quinta Cult os também escritores Marcos Arrébola, Levi Basílio, Albércio Nunes, Edilson Celestino Ferreira, Paulo Negreiros, Teodorico Boa Morte e a Cineasta Suzi Nunes. O evento tem o apoio do Conselho Municipal de Cultura da Serra e da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal da Serra; Loja BISS, de Porto Canoa, Serra, ES e dos Jornais Tempo Novo e Jornal da Serra. Patrocínio do DJ Sávio Andrade, da Cantora Angela de Assis e Apoio do Shopping Montserrat.

SERVIÇO

Segunda Quinta Cult de 2014 - Dia 13 de março - Segunda quinta feira do mês. Local: Restaurante a Arte do Churrasco - Avenida Edvaldo Lima, 407, Rodovia ES 010 - Nova Almeida - Serra - ES. Horário de 19 às 21h30m.

Escritores homenageado do mês: Teodorico Boa Morte e Matusalém Dias de Moura

Músico homenageado do mês: Alci Barroso Rangel

Cantor Convidado: Jojo Borges

Artista Plástico do Mês: Levi Basílio

Vídeo a ser exibido: "No ritmo do congo", de Suzi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário