sexta-feira, 9 de maio de 2014

CAPITAL INICIAL AMANHÃ EM VITÓRIA

Amanhã é dia da terra tremer aqui no estado! O Capital Inicial chegará a Vitória com seu show 'Saturno' na área verde do Álvares Cabral. Saiba do valor dos ingressos e horários lendo a matéria completa.

Divulgação

Capital Inicial chega a Vitória no próximo fim de semana

Na próxima semana, a Área Verde do Álvares Cabral será palco de um verdadeiro espetáculo de rock nacional. Com mais de 30 anos de carreira, a banda Capital Inicial chega a Vitória para apresentar seu 16º disco, o CD “Saturno”. 
“O bem, o mal e o indiferente”, “ O lado escuro da lua”, “O Cristo Redentor”, “Noites em branco” e “Saturno” são algumas das canções que compõem o atual CD e o repertório do show. 
Para deixar a noite do dia 10 ainda mais animada, diretamente da Alemanha, o DJ Tocadisco é outra atração especial do show. O artista já produziu mais de 100 remixes internacionais e dividiu pistas consagradas com David Guetta. Para o show, tem preparado um setlist especial para surpreender aos capixabas. Guga Prates, Thito Fabres e Victor Kill completam a programação.
Teste
Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Jaklayne Joias, dos Shoppings Vitória, Praia da Costa e Mestre Álvaro, nas unidades de Campo Grande e Laranjeiras, além do site Blueticket.
Serviço:
Capital Inicial e DJ alemão Tocadisco, Guga Prates, Thito Fabres e Victor Kill
Pista (R$40) e camarote (R$70) – valores meia.  À venda nas lojas Jaklayne Joias (Shopping Praia da Costa, Shopping Vitória, Shopping Mestre Álvaro, Campo Grande e Laranjeiras) e Site Blueticket.
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Morais - 2100 - Bento Ferreira - Vitória/ES 
Mais informações no telefone: (27) 3207-1870

Nenhum comentário:

Postar um comentário