quarta-feira, 14 de maio de 2014

'OS SIMPSONS' E 'UMA FAMÍLIA DA PESADA' FINALMENTE JUNTOS! SAIBA MAIS

O sonho de vários fãs espalhados mundo afora finalmente irá se realizar! A galera de 'Os Simpsons' e de 'Uma família da pesada' irá se reunir em um episódio especial onde ambas famílias interagirão entre elas. Saiba mais lendo a matéria completa.

Fox divulga primeiras imagens de episódio inédito com “Os Simpsons” e “Família da Pesada”; confira


A Fox liberou, no início desta semana, as primeiras imagens do episódio inédito que unirá “Os Simpsons” aos integrantes de “Family Guy”, ou Família da Pesada, como o desenho é nomeado no Brasil. Nas fotos, os pequenos Bart e Stewie são vistos se divertindo enquanto andam de skate juntos. Já Homer e o chefe dos Griffins, Peter, parecem não ter se entendido muito bem.

simpsons2

De acordo com o portal “Mashable”, o episódio que conta a história da duas família em Springfield terá uma hora de duração e deverá ser exibido em setembro. Ao ser questionado sobre o assunto, o presidente da emissora norte-americana, Kevin Reilly, disse que “gerações de fãs falarão sobre a união dos personagens”. Até lá, admiradores das séries deverão continuar a assisti-los separadamente.

simpsons familia da pesada

Pensando na união dos desenhos, um fã norte-americano recriou a abertura dos Simpsons com os personagens de “Family Guy”. O resultado foi divulgado no YouTube e conquistou milhares de pessoas. A gravação ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário