terça-feira, 22 de julho de 2014

ANITTA, VICTOR E LÉO, BOM GOSTO E SORRISO MAROTO DE GRAÇA EM VITÓRIA

Quem é fã de música popular tem uma opção de ouro para curtir várias atrações nacionais de graça neste domingo 27. Anitta, Victor e Léo, Bom Gosto e Sorriso Maroto prometem botar o povão para sacudir na Praia de Camburi. Saiba mais lendo a matéria completa.

Victor & Léo, Anitta, Sorriso Maroto e Bom Gosto cantam no aniversário de 20 anos da Litoral FM

Litoral FM promove seis horas de música em show aberto em Camburi

Para comemorar 20 anos no ar, a Rádio Litoral FM traz a Vitória quatro atrações da música nacional, que prometem sacudir a poeira da Praia de Camburi. O show é aberto ao público no dia 27 de julho (domingo), com apresentação de Anitta, Victor & Léo, Sorriso Maroto e Grupo Bom Gosto, que sobem ao palco a partir das 14 horas, entre os quiosques 6 e 7. As bandas locais SambAdm e Forró Comichão também marcam presença e cantam ao lado de Pele Morena, Mais Astral, Flávia Mendonça e Evandro & Ranieri.

É a primeira vez que uma rádio capixaba faz uma comemoração desse porte, de forma gratuita. “O show é um presente para nossos ouvintes e atende a diversos gostos musicais, como sertanejo, pop, forró, samba e pagode. São 20 anos de muita amizade e parceria com quem nos acompanha e com os artistas locais e nacionais”, afirma Eduardo Ambrósio, coordenador de Marketing da Litoral FM.

A estrutura contará com palco em formato concha; telões de alta definição; camarote para 500 ouvintes sorteados e convidados; banheiros químicos; policiamento militar com viaturas e estação de vídeo monitoramento; além de ambulâncias. Um estúdio montado no local transmitirá toda a programação, ao vivo para a rádio, direto de Camburi. Os internautas ficarão informados sobre os bastidores da festa, em tempo real, por meio das redes sociais.

Antes de começarem as apresentações, serão oferecidas diversas atividades ao público das 9h às 13h. O objetivo é proporcionar um dia de lazer para toda a família. E para facilitar o acesso ao evento, foi solicitada a ampliação das linhas de ônibus.

Segundo o diretor executivo Rádios, Antonio Mendes Camilo, além dos artistas convidados que aceitaram estar presentes durante os shows, vários artistas nacionais darão depoimentos sobre a importância da Litoral em suas carreiras. “Isso mostra a força da rádio e como ela tem sido importante na projeção do Espírito Santo no cenário musical brasileiro”. Camilo reforça que os shows são uma festa para a família e as pessoas deverão levar cadeira de praia e sacolas para a limpeza do local, para que a festa fique marcante no coração dos ouvintes, como também da cidade.

Toda a equipe da rádio e o time de locutores formado por nove profissionais estarão no evento. Rubinho Trindade, que comanda diariamente o “Litoral Rádio Show”, das 8h às 12h, foi o primeiro locutor a entrar no ar, em 24 de julho de 1994. “Sou muito feliz por fazer parte dessa família. A cada ano, sinto mais prazer em fazer essa, que é a melhor rádio de Vitória. Nossos ouvintes podem ter certeza de que têm o melhor todos os dias”, comemora.

Serviço
Show de Aniversário de 20 anos da Rádio Litoral FM
Data: 27 de julho de 2014 (domingo)
Horário: 13h às 20h
Local: Praia de Camburi, entre os quiosques 6 e 7
Atrações: Anitta, Victor & Léo, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Comichão, SambAdm e convidados
Primeira apresentação: Anitta, às 14h.
Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário