quarta-feira, 2 de julho de 2014

CAMERON DIAZ FICA NUA EM FILME. SAIBA MAIS

Uma das mais belas atrizes da história do cinema promete sacudir os corações de milhares de fãs ao anunciar que irá aparecer nua pela primeira vez em um filme. Sim, é isto que você está lendo: Teremos Cameron Diaz como veio ao mundo em breve. Saiba como, em qual filme e quando isso acontecerá lendo a matéria completa.


Cameron Diaz ficará nua pela 1ª vez em "Sex Tape" e diz que mostrará "tudo"

Depois de 40 filmes no currículo e prestes a completar 42 anos (em agosto), parece que Cameron Diaz finalmente aparecerá nua diante das câmeras. É o que ela conta na edição de agosto da revista "Esquire", que publicou nesta terça-feira (1º) um aperitivo da entrevista em seu site.

Cameron Diaz posa para ensaio fotográfico da revista "Esquire" de agosto de 2014

"Será a primeira vez", disse a atriz sobre o nu de sua personagem na comédia "Sex Tape - Perdido na Nuvem". "Mas o Jason [Segel, da série "How I Met Your Mother", seu parceiro no filme] fica pelado também. É apenas parte do papel. Então eu fiz. Quero dizer que vocês vão ver tudo", frisou Cameron.

O nu de Cameron, se realmente se concretizar, poderá ser visto nos cinemas brasileiros a partir de 7 de agosto.

"Sex Tape - Perdido na Nuvem", dirigido por Jake Kasdan, conta a história de um casal que descobre que a gravação de sexo que gravaram desapareceu, o que faz com que iniciem uma busca pelo vídeo.

Cameron Diaz e Jason Segel em cena de "Sex Tape"

Nenhum comentário:

Postar um comentário