terça-feira, 22 de julho de 2014

EVENTO 'CAFÉ COM LETRAS' VOLTA NESTA QUINTA

Nesta quinta-feira, teremos mais uma edição do evento artístico 'Café com Letras' lá no Shopping Norte Sul, às 19 horas. Dentre os artistas que estarão lá, teremos o escritor Marcos Bubach e o músico Marcus Trancoso. Saiba mais lendo a matéria completa.


Marcos Bubach e Marcus Trancoso no Café com Letras
Além de obras literárias, música e exposição de arte fazem parte do encontro cultural

Nesta quinta-feira, teremos mais uma edição do evento artístico Café com Letras. O encontro ocorrerá no Shopping Norte Sul, às 19 horasl. Veja a programação:

24/07 – Encontro com o escritor Marcos Bubach e exposição de arte – 19h às 22h. A musicalidade de Marcus Trancoso que convida o músico Charpinel (violão e voz – MPB e Internacional). Além disso terá espaço para Sarau om microfone aberto.

Sobre o Café com Letras

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistir a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário