quinta-feira, 24 de julho de 2014

SAI O TRAILER DE 50 TONS DE CINZA

Um dos grandes sucessos literários de 2012, o livro '50 Tons de Cinza' virou filme e teve seu primeiro trailer liberado essa semana. Veja como estão Anastasia Steele e Christian Grey.

Captura de Tela 2014-07-24 as 10.04.25

No trailer vemos as as primeiras cenas de Anastasia e Grey quase na íntegra. O primeiro encontro dos dois, com ela descuidada e pouco elegante e com Christian sedutor e misterioso. Depois vem as principais cenas do livro: o primeiro beijo, a primeira transa... A floresta, o avião particular e o famigerado quarto vermelho.

Jamie Dornan, o Christian Grey, em dois minutos já apareceu algumas vezes sem camisa (poque será?) e Dakota Johnson (Anastasia), por sua vez, tem aquela cara típica de Bella do Crepúsculo (entendam "cara típica" com quiserem).

Bem, o trailer foi pequeno, mas pudemos ver que Christian Grey continua um cara lindão, podre de rico e que parece ser um fodião de primeira. E que a Bella, ops, Steele vai fazer bem a linha lesadinha, tontinha, e submissa que tirou a (suposta) sorte grande. 

Trailer oficial do filme "50 Tons de Cinza" é divulgado Youtube/Reprodução

Mal posso esperar fevereiro de 2015.

Beyoncé fez uma releitura a lá 'Justify My Love' de 'Crazy In Love' (música ao fundo no trailer). Ficou legal? Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário