segunda-feira, 28 de julho de 2014

SAÍ O TRAILER DO NOVO 'MAD MAX'

Um dos grandes sucessos dos anos 80, a saga 'Mad Max' está de volta aos cinemas. Repaginada, a trama promete grandes emoções. Confira o primeiro trailer abaixo.

Confira trailer do filme


Confira trailer do filme "Mad Max: Estrada da Fúria"


“Mad Max: Estrada da Fúria”, o quarto filme da série apocalíptica, teve seu primeiro trailer divulgado na Comic-Con 2014. Confira mais abaixo o vídeo, que revela um desértico cenário e personagens com visuais bizarros.

O filme de ação, que retoma a franquia iniciada há 35 anos, se passa nos confins de nosso planeta, em uma paisagem desértica e distópica, onde a humanidade está em colapso com quase todos lutando loucamente pelas necessidades da vida.

Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem: Max (Tom Hardy, no papel que foi de Mel Gibson nos filmes anteriores), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos; e há Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Hugh Keays-Byrne (“Beleza Adormecida”), Zoe Kravitz (“Divergente”), Nathan Jones (“Conan, o Bárbaro”) e Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) completam o elenco.

"Mad Max: Estrada da Fúria" foi rodado na África do Sul e tem direção de George Miller (diretor da franquia). Sua estreia no Brasil está marcada para 21 de maio de 2015.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário