quinta-feira, 31 de julho de 2014

SAI PRIMEIRO VÍDEO DO EPISÓDIO DOS SIMPSONS E DE UMA FAMÍLIA DA PESADA JUNTOS! CONFIRA.

O primeiro vídeo com partes do episódio em que os personagens de Os Simpsons e de Uma Família da Pesada estão juntos finalmente foi lançado. Confira as cenas deste encontro épico das melhores séries animadas do planeta.

Um encontro especial marcará as telinhas em setembro: Homer Simpson, Peter Griffin e suas famílias participarão juntos de episódio Foto: Montagem/Divulgação

Trailer de encontro entre 'Os Simpsons' e 'Family Guy' é exibido na San Diego Comic-Con
O episódio que reúne as famílias será exibido em setembro nos Estados Unidos

Os dois clãs mais populares da animação serão reunidos em um episódio especial em setembro. O encontro entre "The Simpsons" e "Uma família da pesada" acontece durante uma viagem dos Griffin para Springfield. Na cidade, eles conhecem a família de Homer e Marge e se tornam grandes amigos. O anúncio foi feito neste domingo, em mesa da San Diego Comic-Con.

O vídeo de cinco minutos mostra cenas dos pais comendo donuts e discutindo qual a melhor cerveja: a Duff bebida por Homer ou a Pawtucket de Peter, Bart e Stewie passando trotes para o Moe e as muitas aventuras nas quais as famílias se envolverão.



Embora nunca tenham participados de um episódio juntos, os personagens de "Os Simpsons" já fizeram pontas em "Uma família da pesada". Em "Cool hand Peter", por exemplo, uma história exibida em dezembro de 2011, vários moradores de Springfield, incluindo Homer e sua família, estiveram no julgamento de Peter Griffin e seu amigo Cleveland Brown.

O encontro vai ao ar no dia 28 de setembro nos Estados Unidos, no Brasil ainda não há previsão de data. O episódio será o primeiro da 13ª temporada de "Uma família da pesada" e se chamará "The Simpsons Guy".

simpsonsfamily

Outro "crossover" que envolverá Homer e sua família tem previsão para novembro e trará os personagens da série Futurama.
De O Globo e Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário