sábado, 13 de setembro de 2014

CONFIRA OS LANÇAMENTOS CINEMATOGRÁFICOS MAIS AGUARDADOS PARA 2015

O ano que vem promete ser muito agitado no cinema. Grandes lançamentos fazem com que 2015 seja o ano do cinema! Confira 25 grandes lançamentos para o ano que vem.

Fotor0912114716

2014 foi um ano espetacular para indústria do cinema e principalmente para nós. Foi uma ótima temporada que está chegando ao fim, trazendo ainda alguns lançamentos esperados como Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Sin City: A Dama Fatal, O Juiz, Debi & Lóide 2, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, dentre outros.

Mas 2015 não deixará a desejar de forma alguma, e promete ser melhor ainda que este ano, agradando a turma geek, apaixonada por cultura popular. Sem mais delongas, separamos um compilado com os principais filmes que todos vocês devem assistir em 2015. Confira abaixo e deixe seu comentário!

25. Kingsman: Serviço Secreto (13 de fevereiro de 2015)


Kingsman: Serviço Secreto inicialmente seria lançado em outubro deste ano, mas foi adiado para fevereiro de 2015. O longa adaptado da HQ nos apresenta um garoto rebelde que mora no norte de Londres para se tornar um agente do Serviço Secreto. Dirigido por Matthew Vaughn, o longa conta com a cantora Adele que fará a vilã, e Lady Gaga, Elton John e David Beckham também estão escalados para aparecer no filme.

24. Chappie (27 de março de 2015)


Chappie é um robô policial que patrulha regiões pobres da África do Sul e conta com Hugh Jackman no elenco. O filme promete não ser clichê como Elysium, e ainda quer agradar todos os fãs de ficção científica.

23. Velozes & Furiosos 7 (03 de abril de 2015)


Inicialmente Velozes & Furiosos 7 era para ser lançado este ano, mas ocorreu a trágica morte de Paul Walker… O filme será o último da franquia de sucesso e conta com Jason Statham no elenco, e James Wan na direção. Eu estou um pouco ansioso para ver como essa aventura irá terminar.

22. Child 44 (17 de abril de 2015)


Child 44 será um longa adaptado do romance de Tom Rob Smith. Sem muitos detalhes, o filme dirigido por Daniel Espinosa é baseado no primeiro livro de uma trilogia e contará a história de Leo Demidov , um policial da União Soviéticaq ue recebe a missão de investigar uma série de assassinatos de crianças. Sem data de estréia confirmada no Brasil, o filme estréia dia 17 de Abril nos Estados Unidos.

21. Os Vingadores 2: A Era de Ultron (30 de abril de 2015 | 01 de maio de 2015)


Provavelmente, Os Vingadores 2 será o maior filme de 2015, pois está sendo ansiosamente aguardado desde 2012 e conta com Joss Whedon na direção. 

20. Mad Max: Estrada da Fúria (21 de maio de 2015)


Mad Max está volta em seu quarto filme. Desta vez ele terá que resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra que foi inicialmente provocada por uma Imperatriz. No elenco está Tom Hardy e Charlize Theron.

19. Tomorrowland (22 de maio de 2015)


Originalmente programado para ser lançado em 2014, Tomorrowland inicialmente se chamaria 1952, porém foi intitulado de Tomorrowland, e agora é fácil confundir com o festival de música eletrônica. Tomorrowland é um filme da Disney e contará a história de um adolescente curioso pela ciência. O elenco contará com George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson e Judy Greer. O roteiro ficou por conta de Damon Lindelof, co-criador e produtor-executivo da série Lost.

18. Jurassic World (12 de junho de 2015)


O quarto filme da famosa franquia Jurassic Park se passará 22 anos após os eventos de Jurassic Park 3. O maior desafio deste filme será conquistar novos fãs e alegrar os fãs da franquia ao mesmo tempo. A produção será de Steven Spielberg.

17. Entourage (12 de junho de 2015 | 13 de agosto de 2015)


O filme será a continuação do famoso seriado que apresentava os bastidores de Hollywood. O elenco está composto por Adrian Grenier, Jeremy Piven, Kevin Connolly, Jerry Ferrara e Kevin Dillon. A direção ficou por conta de Doug Ellin.

16. The Inside Out (02 de julho de 2015)


The Inside Out fala sobre uma garota de 11 anos de idade que deverá enfrentar grandes mudanças importantes em sua vida após deixar sua cidade natal. Animação distribuída pela Disney tem Pete Docter na direção.

15. Terminator Genisys (02 de julho de 2015)


O Exterminador do Futuro 5 se passará no futuro pós-apocalíptico durante uma linha do tempo alternativa em que Sarah Connor ainda está viva. Arnold Schwarzenegger retorna como o andróide vindo do futuro e Emilia Clarke será Sarah Connor.

14. Homem-Formiga (17 de julho de 2015 | 23 de julho de 2015)


Dr. Henry “Hank” Pym foi o primeiro personagem a assumir o papel do Homem-Formiga nos quadrinhos, e também foi responsável pela fundição dos Vingadores. Porém o personagem ficou de fora da primeira adaptação. No filme Homem-Formiga, o protagonista será Scott Lang, um ladrão que furta tecnologia desenvolvida por Hank para poder salvar a sua filha.

13. Pan (17 de julho de 2015)


Adaptação contará a história de Peter Pan na Terra do Nunca, e conta com Hugh Jackman como Barba Negra.

12. Black Mass (18 de setembro de 2015)


Sem data confirmada no Brasil, filme com Johnny Depp e Benedict Cumberbatch contará a história de Whitey Bulger, Whitey foi um dos criminosos mais famosos da história de Boston. O filme é uma história baseada em fatos reais.

11. Crimson Peak (16 de outubro de 2015 | 22 de outubro de 2015)


Sem muitos detalhes, o filme de terror é dirigido por Guillermo del Toro, e tem Tom Hiddleston. A história ocorre dentro de uma casa mal-assombrada.

10. Untitled Cold War Thriller (16 de outubro de 2015)


Drama de Steven Spielberg sobre a Guerra Fria será estrelado por Tom Hanks. Tom Hanks viverá James Donovan, um advogado que é convocado pela CIA para negociar a libertação de um piloto capturado na Rússia.

09. Silence (Novembro de 2015)


Drama do século XVII apresentará dois padres jesuítas que viajarão até o Japão para investigarem as acusações de perseguição religiosa. O filme contará com Andrew Garfield no elenco.

08. Bond 24 (06 de novembro de 2015)


Sim, Bond 24 será a vigésima quarta aventura do agente secreto mais famoso do mundo. A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, mas a equipe é a mesma do último filme, Operação Skyfall.

07. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2


Baseado no livro homônimo de Suzanne Collins, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 continuará apresentando a luta de Katniss Everdeen contra a Capital.

06. The Hateful Eight (Dezembro de 2015)


Filme com Samuel L. Jackson será inspirado nos clássicos Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967). Mais detalhes do filme virão em breve.

05. Star Wars: Episódio VII (17 de dezembro de 2015)


Dirigido por J.J. Abrams, a sétima parte da franquia da saga também estará entre os maiores filmes de 2015. A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada.

04. Missão Impossível 5 (25 de dezembro de 2015)


Quatro anos após o último filme lançado da franquia, Tom Cruise será novamente o produtor e protagonista.

03. The Revenant (25 de dezembro de 2015)


The Revenant será o próximo trabalho de Leonardo DiCaprio. O filme será uma adaptação do romance The Revenant: A Novel of Revenge, ambientado no século 19, a história envolve o guarda de fronteira Hugh Glass que liderava uma missão, quando foi atacado por um urso. À beira da morte, ele é abandonado na floresta por seus companheiros, sobrevive e parte em busca de vingança.

02. Joy (25 de dezembro de 2015)


O filme está previsto para ser lançado em 2015, mas provavelmente chegará no Brasil apenas em 2016. Joy relata a vida de Joy Mangano, vivida porJennifer Lawrence, que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

01. Macbeth (2015) e She’s Funny That Way (2015)


Macbeth trata-se de um drama que contará a história de um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca.


She’s Funny That Way é uma comédia romântica com Owen Wilson.

Muitos filmes desta lista também não tem datas confirmadas e podem ser alteradas ao longo do tempo. Estaremos ligados em todas as informações e novidades que serão divulgadas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário