segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NOVO CLIPE DA BANDA MALTA

Grupo, vencedor do programa 'Superstar' da TV Globo lança clipe que alcançou 400 mil visualizações só no dia de estréia. Saiba mais e veja o completo conferindo a matéria completa.

Por Bianca Venturotti

Banda Malta estreia clipe de "Diz Pra Mim" com sucesso de views no Youtube

Banda Malta solta o clipe de "Diz Pra Mim" e faz sucesso na rede
Vídeo explosivo da banda alcança quase 400 mil views em 24 horas do lançamento.

A Banda Malta não se cansa de surpreender o público. Prova disso é o seu novo clipe, "Diz Pra Mim", que acaba de sair do forno e estreou com exclusividade no canal TVZ da Multishow na semana passada.

O vídeo, que arrancou elogios dos fãs, também já pode ser visto no site oficial da banda e no Youtube, onde já alcança quase 400 mil visualizações em apenas 24 horas da publicação.

Em "Diz Pra Mim", além da voz marcante do vocalista Bruno Boncini e dos instrumentais impecáveis de Thor Moraes, Diego Lopez e Adriano Daga, é possível perceber história de dois jovens e uma história de amor que ultrapassa o tempo.

O clipe de "Diz Pra Mim", da banda Malta, conta uma história de amor que atravessa o tempo

"Supernova" estoura em todo o Brasil

As gravações do single, que faz parte do álbum "Supernova", aconteceram no interior de Minas Gerais, e o visual do vídeo - gravado em alta qualidade - não perde nada para os clipes de bandas gringas.

Animados, os roqueiros comemoram o lançamento e o sucesso do seu primeiro projeto após vencerem o programa "Super Star", da Globo. O álbum, lançado pela Som Livre no último dia 1º de setembro, já rendeu ao grupo um Disco de Ouro por 40 mil cópias vendidas em apenas 24 horas, chegando a esgotar nas lojas de todo o Brasil. No programa "Encontro com Fátima Bernardes", que foi ao ar nesta sexta-feira, o grupo anunciou também a conquista do "Disco de Platina" e agradeceu aos fãs pelo resultado.

Os músicos já estão em turnê nacional do CD com agenda lotada, e chegam ao Rio de Janeiro para grande apresentação no palco do Vivo Rio no próximo dia 19 de setembro.

E você, ainda não viu o clipe? A gente mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário