domingo, 14 de setembro de 2014

TOP 10 - 'OS DEZ MELHORES LIVROS ERÓTICOS DO MUNDO'

E.L.James e seu 'Cinquenta Tons de Cinza' deixaram marcas no coração (e em outras partes) das mulheres e as fizeram querer mais. Quer uma boa indicação de livro erótico, ou melhor, dez indicações, confira abaixo  o ranking com os dez melhores livros eróticos do mundo. 


Subindo pelas paredes, de Alice Clayton (Benvirá, 2014): Em sua primeira noite na nova casa, Caroline é acordada por gritos, batidas e gemidos vindos do apartamento ao lado. A performance se repete todas as noites e a tensão entre ela e o misterioso vizinho aumenta: pode ser que seja ele quem fará Caroline, finalmente, ter um orgasmo! 

Trecho: "Escutei uma movimentação no corredor. Como a Caroline Bisbilhoteira em que eu estava rapidamente me transformando, meti a cara no olho mágico para espionar. (...) Fiz um esforço para vê-lo antes que entrasse de novo, mas nada. Perdi-o outra vez. Tinha de admitir: depois das palmadas e dos miados, estava morrendo de vontade de saber como ele era." 


Provocante, de Madeleine Hunter (2014, LeYa): Rica e com status social, Verity realizou o sonho de toda jovem inglesa do século XIX: casar com o Conde Hawkeswell. Mas decidiu forjar a própria morte e fugir em busca da tal liberdade. Depois de dois anos, a jovem é encontrada pelo conde em um vilarejo longe da cidade. O marido faz um acordo: não vai desmascará-la, mas exige três beijos por dia — que podem levar a muito mais do que isso... 

Trecho: "Seu corpo a traía horrivelmente. As sensações que vivera no topo da colina regressaram, embora ele mal a tocasse. Ceder àquelas sensações tornou-se um desejo irresistível, toldando todas as fortes razões pelas quais ela não deveria se permitir. (...) O corpo dela continuou sentindo uma ânsia ardente, uma necessidade e um desejo, mesmo quando a dor e o choque dilacerantes a despertaram do seu estado de desorientação. Ela abriu os olhos para aquela forma escura sobre ela. Retesado, duro e tenso devido ao controle que exercia sobre si mesmo, ele moveu-se dentro dela, que sentiu a loucura dele prestes a rebentar, o desejo dele ansiando por mais e mais e para sempre e pela satisfação plena." 


Uma escolha imperfeita, de Louise Doughty (Rocco, 2014): A racional e bem-sucedida Yvone vê seu casamento estável e fiel se desmoronar depois de se envolver com um homem misterioso. Sem saber seu nome, profissão ou idade, ela se entrega a encontros rápidos e intensos nos lugares mais inusitados de Londres — até mesmo em uma capela... 

Trecho: "Quando você me alcança, ergue uma das mãos ligeiramente e é completamente natural que eu corresponda e também levante minha mão. Você a toma na sua. Você se apodera de mim. Você me conduz de volta pela nave, para os fundos da capela. (...) Você dá um passo à frente e se encosta em mim, de modo que sou pressionada contra a parte de trás da porta. A compressão lenta do meu corpo pelo seu tira o ar de meus pulmões e sou levada de volta, pela primeira vez desde os meus vinte e poucos anos, a uma vertigem desenfreada."


Olhos nos olhos, de Raine Miller (SUMA de letras, 2014): Brynne e Ethan decidem fugir do caos de Londres para tirar férias. Mas o que eles não sabem é que estão sendo espionados, por alguém que está apenas esperando o momento ideal para dar fim à promessa de Ethan de que nada os separaria. 

Trecho: "Quando pensava na noite passada, era como se sentisse dor. Tantas imagens passavam pela minha cabeça — o vestido lilás da Brynne, o pingente que eu dei para ela, a mensagem perturbadora com o vídeo, a ameaça de bomba, a procura por ela, o pânico e depois o enjoo na beira da estrada. Jesus! A história toda era uma loucura completa. A gente precisava de um pouco de paz e descanso. Estava determinado a ter isso nesse fim de semana, a qualquer custo. Na mesma hora, me senti culpado por ter sido tão exigente na cama ontem à noite. Não teve muita paz nem muito descanso pra ela, não. Recordei o desespero para estar dentro dela de novo..."


Destino mortal, de Suzanne Brockmann (Valentina, 2014): Ao chegar ao novo emprego, Shane reencontra Mac: uma sedutora agente secreta com quem ele já havia transado em uma única noite. Mas ainda não sabe que o sexo entre eles é capaz de deixar os poderes da amante exponencialmente maiores. 

Trecho: "Mac sentiu o prazer incomensurável e absoluto que o fazia estremecer por dentro, e se ela mesma já não estivesse a ponto de gozar, isso a teria incentivado. Do jeito que foi, o orgasmo lhe explodiu por dentro, e ela se agarrou a ele, seu corpo se esforçando para recebê-lo por inteiro. (...) Mac jamais havia sentido algo remotamente tão louco e prazeroso. (...) O tornozelo doía pouquíssimo quando ela esticou o braço e tirou a meia. Agitou os dedos dos pés (...), girou o pé para a direita e depois para a esquerda. Mac sempre se curava mais depressa quando fazia sexo,(...) Só que dessa vez a transa fora muito além das expectativas."


Prazeres da noite, de Sylvia Day (LeYa, 2014): Aidan é o guardião dos sonhos eróticos e tem a missão de encontrar e destruir a "Chave": um ser humano capaz de libertar os pesadelos e torna-los realidade. Em uma de suas viagens, ele entra na mente de Lyssa e, sem perceber, se apaixona pela humana. Até descobrir que ela é pessoa quem ele precisa capturar.
 
Trecho: "Aquilo precisava ser esmagado; e Lyssa, esquecida. Ele deveria abandoná-la, tirá-la de perto de si. Mas não conseguia fazê-lo. (...) Concentrando-se muito mais do que já tinha feito antes, Aidan assumiu o controle do sonho, alterando os arredores de ambos, criando um quarto circular iluminado por velas e perfumado por flores exóticas.(...) Aidan levou a mão entre as pernas de Lyssa, separando-as para que pudesse passar os dedos sobre o clitóris dela. Deslizou-a suavemente em círculos, enquanto a outra mão ainda beliscava um mamilo. — Ah, Deus... — suspirou ela, agarrando o pênis dele convulsivamente quando um orgasmo rápido e agudo a tomava de assalto."


Musica do coração - Katie Ashley (Pandorga, 2014): Abby estava indo se encontrar com seus irmãos para participar da turnê da banda deles quando entra no ônibus do grupo errado e acaba conhecendo o vocalista Jake. Irritado com o jeito mimado dela, ele a desafia: aguentar uma semana de turnê com ele. A porta para o sexo com rock ‘n roll está aberta. 

Trecho "Embora eu tenha beijado muitos garotos e homens, eu reconhecia o que era bom quando experimentava e Jake era muito, muito bom. Ele devastava minha boca e senti que meu interior entre as pernas se umedecia outra vez. As mãos de Jake estavam em todo lugar. Elas tocavam meus seios, minha bunda e deslizam entre minhas pernas para me tocar. Me derreti em gotas de suor que surgiam por minha pele causadas pelo calor que incendiava o meu interior."


Louca por você, de A.C.Meyer (Universo dos livros, 2014): Julie tem dois sonhos: ser cantora profissional e fazer com que Daniel, seu chefe e dono de um badalado bar a enxergue — de verdade. Em uma noite de muito movimento, Julie é colocada à frente da banda e... Sua voz encanta o público, inclusive Daniel. Mas talvez seja demais. O guitarrista sexy do The Band acaba de entrar na jogada. 

Trecho: "Sinto um arrepio dos pés à cabeça. Olho para o palco e vejo a silhueta da loira gostosa, balançando em frente ao microfone, no ritmo lento da canção. Estou atordoado, como se algo me puxasse para frente e eu precisasse chegar mais perto dela e até mesmo tocá-la. (...) Sentindo meu pau cada vez mais duro dentro da calça, continuo andando em direção ao palco, como um leão atrás de sua fêmea, quando ela canta os últimos versos da música. (...) O Alan idiota toca os acordes finais da música e a loira vira em minha direção, abre os olhos, sorri e… PQP! É A JU!"


O amor não tem leis, de Camila Moreira (SUMA de letras, 2014): Maria Clara vai acompanhar o namorado em uma turnê mundial e percebe que se apaixonar por um único homem não é bem o que ela quer. Então decidi mudar: começa um novo estágio e começa aproveitar a vida de solteira... E, por que não, fazer tudo isso de uma vez ao se envolver com seu chefe? 

Trecho: "— O que você quer, Clara? — perguntou, enquanto levava sua ereção para a entrada da minha b*. (...) 
— Você! Quero seu pau dentro de mim. Agora! — confirmei com palavras o que meu corpo pedia. 
Alexandre soltou um palavrão quando me penetrou em um único golpe. Duro e rápido, como eu gosto.(...) 
— Não era isso que você queria, menina: sexo quente, suado e duro?(...) 
Eu já não conseguia pensar em nada com Alexandre friccionando meu clitóris com os dedos e me fazendo contorcer com seu pênis dentro de mim."


Surpreenda-me, de Megan Maxwell (SUMA de letras, 2014): Björn é um atraente advogado fascinado por mulheres e sexo sem compromisso. Até conhecer Melaine, uma piloto do exército americano que, apesar do temperamento forte e da vida corrida como mãe solteira, vai pirar a cabeça do cara. 

Trecho "— Eu não te desejo. (...) — Você está mentindo, Superwoman, e sabe disso. A sua pele fica arrepiada quando eu te toco e os seus olhos brilham de desejo quando me observam.(...) Tenho certeza de que se eu enfiar a mão no meio das suas pernas você vai estar molhada, não vai? 
Ele tinha razão. (...)
— Que tal você me soltar pra que eu possa me divertir? — sussurrou. 
— Quem sabe outro dia? 
(...)
—Eu escolho muito bem os homens que deixo que coloquem as mãos no meio das minhas pernas. Não deixo qualquer um e você... Não serve pra mim. 
Björn soltou Mel como se ela estivesse pegando fogo. Não gostou daquelas palavras. Tirou as mãos da bunda dela. Mel deu uma piscadinha e murmurou antes de sair: 
— Divirta-se... baby."

Nenhum comentário:

Postar um comentário