sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TOP 10 'OS DEZ MELHORES EPISÓDIOS DE HOUSE'

Uma das séries mais legais da TV mundial, 'House' revelou grande momentos do qual separamos dez como os mais especiais. Confira, abaixo, os dez melhores episódios de Dr. House.


Quer um bônus?

"Assista os dez melhores episódios de House aqui".


Décimo lugar - Criticado de uma Forma ou de Outra
Episódio5, temporada 1

House tem de tratar uma freira que sofre de uma de uma grave alergia que a está matando. Enquanto está diagnosticando o caso, o doutor trava um interessante debate a respeito da existência de Deus. Dr. Chase, por sua vez, se afeiçoa à paciente relembrando sua época de seminarista. Um dos melhores desenrolares da série



Nono lugar - Gorda
Episódio 16, temporada 1

Uma menina gorda, infeliz e sem amigas é tratada por House quando abruptamente sofre um ataque do coração. A questão estética é tratada de forma real: O quão o estado físico nos influencia em nossas relações inter pessoais?



Oitavo lugar - Euforia parte 1 e 2
Episódios 20 e 21, temporada 2

Um policial é acometido por uma estranha crise de riso que logo se transforma em um terrível caso onde o paciente sofre de dores lancinantes. Tudo fica ainda fica mais dramático quando Dr.Foreman começa a sentir os mesmos sintomas. House, Chase e Cameron agora tem que correr contra o tempo para salvar o colega em um dos episódios germinados mais legais da série.



Sétimo lugar - Encarcerado
Episódio 19, temporada 5

House pega o caso de um paciente que se mantem consciente, contudo preso em seu próprio corpo em virtude de uma misteriosa doença. A relação entre o encarcerado e House é simplesmente sensacional, revelando grandes momentos!



Sexto lugar - O Contrato Social
Episódio 17, temporada 5

Após passar mal, homem é acometido por uma super sinceridade o que causa as situações mais hilárias possíveis no que talvez seja o episódio mais engraçado da história da série (especialmente os "elogios" do paciente à Treze e Cuddy). De rolar de rir. Quem disse que House não pode ser engraçado?



Quinto lugar - Um dia, uma sala
Episódio 12, temporada 3

Um episódio sem que haja nenhum caso a se descobrir. Então como pode ele estar entre os dez mais interessantes? Simples, porque é neste episódio que vemos um outro lado de House. Uma menina que foi estuprada e acabou grávida só decide se abrir para o louco médico. Como House lhe dará numa situação tão delicada? Surpreendentemente de uma forma bem legal. Um episódio muito sensível e emocionante.



Quarto lugar - Três Histórias
Episódio 21, temporada 1

Demorou vinte e um episódios para sabermos ao certo o que aconteceu com a perna de House. Traçando um paralelo entre o seu próprio caso e outros dois similares, o rabugento doutor dá literalmente uma aula sobre como se dar com escolhas e consequências.



Terceiro lugar - Posição Fetal
Episódio 17, temporada 3

O mais emocionante episódio de todos! Nele, um mulher de mais de quarenta anos tem a última chance de ter um filho por via natural. O problema é que o bebê, em virtude de uma rara doença, a está matando. House é a favor do aborto, contudo Cuddy, comovida com a história a qual se identificou e, principalmente, a própria paciente decidem arriscar e ir até o fim. Duvido você não chorar com a cena do neném, com sua minúscula mãozinha, pegando o dedo do famoso médico no momento da cesariana. Clássico!



Segundo lugar - Espelho, Espelho Meu
Episódio 16 , temporada 4

Um cara sofre uma parada cardíaca e ao chegar ao hospital revela um outro sintoma: Ele imita a personalidade da pessoa mais marcante presente no recinto. House, claro, se aproveita da situação é questiona: Quem é mais durão, ele ou Cuddy? A decisão está nas mãos (e braços, e pés e cabeça...) do paciente. Absolutamente genial!




Primeiro lugar - House Vs Deus
Episódio 19, temporada 2

House e equipe tratam de um jovem de 15 anos que se intitula como "enviado de Deus". Pesa a favor do garoto uma série de improváveis curas mediadas por ele. Porém, se ajuda aos outros, o menino não consegue ajudar a si. Nas mãos de um cético Dr. House, o menino quer provar o poder de Deus. Quem ganhou essa batalha, Deus ou House? Episódio genial!


Episódio Bônus


Maternidade
Episódio 4, temporada 1

Não que revelasse uma grande doença misteriosa, nem nenhum paciente interessante, mas o episódio em que um vírus misterioso começa a matar vários recém nascidos é emocionante e angustiante demais para não ser citado nesta matéria. House e equipe tem que correr contra o tempo, tomar difíceis decisões e Cameron tem de aprender a dar más notícias. Episódio marcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário