quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TUDO SOBRE O FILME CANDIDATO HONESTO

Filme que estreará neste fim de semana, 'O Candidato Honesto' terá Leandro Hassum como protagonista. Leandro, aliás, tem sido o cara do cinema nacional. Nada mais, nada menos do que um terço das pessoas que foram ver algum filme nacional em 2013 foi para vê-lo. Saiba mais da nova empreitada de Hassum lendo a matéria completa. 

O Candidato Honesto, com Leandro Hassum, estreia nesta quinta-feira

Às vésperas do primeiro turno das eleições, chega aos cinemas a comédia O Candidato Honesto, filme que faz uma sátira ao universo político nacional, criticando com muito humor casos de corrupção e inúmeras mentiras.

É estrelado por Leandro Hassum, mas o elenco ainda conta com Julia Rabello, Ellen Roche, Victor Leal, Flavio Galvão, Luiza Vadetaro, Henri Pagnoncelli, Flavia Garrafa, Antônio Pedro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Ilva Ninõ, Jovane Nunes, Bruno Buaiz e Nilton Bicudo.


O Candidato Honesto acompanha João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum). Ele é um candidato corrupto à presidência da República. Quando chega ao segundo turno das eleições e vai super bem nas pesquisas, recebe uma mandinga da avó e agora só consegue falar a verdade, por pior que seja. A grande questão é: Como vencer uma grande eleição falando apenas a verdade?

A direção é de Roberto Santucci, que trabalhou com Hassum nos filmes Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2. 


O dono da bola 

Leandro Hassum tem sido o cara do cinema nacional. Em 2013 cerca 8,9 milhões de ingressos foram vendidos só para vê-lo. Em 2014 mais três filmes em cartaz. Não bastando, no fim do ano, ainda mais um: 'Os Caras de Pau'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário