quinta-feira, 6 de novembro de 2014

COMÉDIA COM INGRID GUIMARÃES NESTE FIM DE SEMANA EM VITÓRIA

Peça com Ingrid Guimarães estará em Vitória neste de semana. Comédia será apresentada no Teatro Universitário. Saiba mais lendo a matéria completa abaixo.

Por Darshany Loyola


Comédia "Razões Para Ser Bonita",com Ingrid Guimarães, retorna a Vitória no fim de semana

Peça debate a atual obsessão pela beleza


Após rodar 21 cidades brasileiras em dois anos e dois meses, o espetáculo “Razões Para Ser Bonita”, que estreou em setembro de 2012, retorna a Vitória, pouco mais de um ano depois da primeira apresentação aqui no Estado. As três sessões acontecem neste fim de semana, no Teatro Universitário, na Ufes. 

“A expectativa é enorme. O capixaba ama e prestigia teatro. É um público muito querido, interessado e animado. Todos os atores adoram vir fazer peça em Vitória, pois é sempre bom demais!”, declara Ingrid Guimarães, protagonista da peça, em entrevista.

O elenco que desembarca na Capital é praticamente o mesmo, com apenas uma mudança: Ingrid, Gustavo Machado e Aline Fanju agora sobem ao palco em companhia de Igor Angelkorte, que substitui Marcelo Faria nas apresentações de novembro. Marcelo não poderá participar da peça neste mês devido às gravações da segunda temporada da série “Amor Veríssimo”, do canal GNT, que o impossibilita de viajar.

Trama

A comédia aborda, com humor, a obsessão da sociedade pela aparência. A história narra a relação entre quatro amigos e demonstra quanto o padrão de beleza pode fazer sofrer e provocar angústias nas pessoas. 

Na história, Ingrid é a cabeleireira Steph, que surta após saber que o namorado, Greg (Gustavo Machado), a acha “comum”. Ela, então, termina o relacionamento por não suportar conviver com um homem que não a ache bonita.

Leo (Igor Angelkorte) é o melhor amigo de Greg, e Carla (Aline Fanju) é amiga de Steph. Os personagens são totalmente opostos ao casal principal. Enquanto Leo é machista e acha o máximo namorar uma mulher linda enquanto tem um caso com uma garota mais jovem, Carla enfrenta as dificuldades de ser uma mulher muito bonita.

Para Ingrid, a peça tem conseguido fazer os espectadores refletirem sobre a questão da obsessão pela beleza nos dias de hoje. ”É uma comédia que faz pensar. É um debate atual e interessante, até porque usa as aparências como pano de fundo para falar também de amor, de pessoas que trabalham apenas pelo dinheiro e da mediocridade do dia a dia”, comenta. “É um assunto atual. Com o qual as pessoas se identificam muito”, completa.

Além de continuar viajando pelo país com a comédia “Razões Para Ser Bonita”, Ingrid Guimarães está rodeada de novos projetos. 

“Estou gravando um novo quadro para o ‘Fantástico’ e em novembro gravo a segunda temporada do programa ‘Além da Conta’, no GNT. Em dezembro também lançarei o meu novo filme, ‘Loucas pra Casar’”, revela a atriz.

Serviço: Razões para ser bonita 

Quando: Sexta-feira (7) e sábado (8), às 21h, e domingo (9), às 20h 
Onde: Teatro Universitário, Ufes, Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória 
Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). 
Informações: (27) 3335-2953 e www.wbproducoes.com
Retirado integralmente de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário