segunda-feira, 3 de novembro de 2014

'INTERESTELAR' E 'DÉBI E LÓIDE 2' SÃO DESTAQUES DE MELHOR SEMANA DE ESTREIA NOS CINEMAS DE 2014

Junte-se ao bombástico 'Tim Maia' e ao romântico 'O Melhor de Mim' e teremos, na próxima quinta e sexta, a melhor semana de estréia nos cinemas. Com destaque absolutíssimo para o "Oscarizado" 'Interestelar' e para a comédia com Jim Carrey 'Débi e Lóide 2'. Confira abaixo. 

Em cartaz


Tim Maia

Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

O Melhor de Mim

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Estreia quinta

Interestelar

Interestelar

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Débi e Lóide 2

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Outras estreias

A Montanha Mágica (Animação)
Made In China (Nacional)
Novembre Man (Aventura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário