domingo, 9 de novembro de 2014

SAÍ A SINOPSE E O ELENCO DE NOVO FILME DE TARANTINO. SAIBA MAIS

'The Hateful Eight', novo filme de Quentin Tarantino tem sinopse e elenco divulgados. Confira a nova história que um dos maiores diretores da atualidade irá contar em 2015 lendo a matéria abaixo.


The Hateful Eight: Elenco principal e sinopse do novo filme de Quentin Tarantino são anunciados
Channing Tatum foi confirmado, mas seu papel no filme será secundário.

Foi divulgada a sinopse oficial e a lista de atores do elenco principal de The Hateful Eight, próximo filme de Quentin Tarantino. O faroeste terá Samuel L. Jackson como o Major Marquis Warren, o caçador de recompensas; Kurt Russell como John Ruth, o homem da forca; Jennifer Jason Leigh como Daisy Domergue, a prisioneira; Walton Goggins como Chris Mannix, o xerife; Demian Bichir como Bob, o mexicano; Tim Roth como Oswaldo Mobray, o pequeno homem; Michael Madsen como Joe Gage, o caubói; e Bruce Dern como o General Sandy Smithers, o confederado.Channing Tatum também foi confirmado no elenco, mas terá um papel menor do que o dos demais atores citados.

A The Weinstein Company ainda divulgou a sinopse oficial do filme. Leia abaixo:

"Em The Hateful Eight, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 - 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como "o homem da forca", entregará Domergue à justiça.

Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.

Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock..."


Alguns dos nomes citados em especulações para o elenco principal não foram confirmados, como Viggo Mortensen e Jennifer Lawrence.

O filme será finalmente rodado em dezembro, depois de uma controvérsia envolvendo o vazamento do roteiro que pôs Tarantino para refletir se iria ou não tirar o longa-metragem do papel.

The Hateful Eight deve estrear no final de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário