sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SAIBA QUEM É A FAVORITA PARA INTERPRETAR SUZANE VON RICHTHOFEN EM FILME

Um dos maiores crimes da história do Brasil agora virará filme. Saiba quem é a atriz favorita para interpretar Suzane Von Richthofen no cinema lendo a matéria completa.

Suzane von Richthofen está presa desde 2002


O crime de Suzane Von Richthofen nas telonas



O Brasil parou pelo crime. Agora é a vez do cinema! Saiba um pouco mais da produção do crime que já está dando o que falar, muito antes de estrear.

O roteiro baseado na adaptação do livro “Richthofen: O Assassinato dos Pais de Suzane” de Roger Franchini.

Roger tem uma vasta experiência como autor policial, todos os livros dele são thrillers policiais com narrativa e força visual muito forte. Mas o interesse da população pelo caso Richthofen vem de muito antes…

Quando o crime ainda estava em fase de julgamento, a TV Justiça quase o transmitiu. Muitas emissoras de TV, rádios e fotógrafos foram autorizadas a captar e divulgar sons e imagens dos momentos iniciais e finais, mas os momentos cruciais do julgamento não foram ao ar. Pessoas brigaram por um lugar durante o julgamento, e quem conseguiu, divulgou o parecer para o Brasil.

Em Outubro de 2002, Manfred e Marísia Von Richthofen, foram brutalmente assassinados pelos irmãos Daniel e Christian Cravinhos, a mando da filha Suzane Von Richthofen. O crime que chocou o país, foi adaptado para o cinema.

O crime de Suzane Von Richthofen nas telonas

O longa baseado no crime, conta com a direção de Fernando Grostein (que também é o diretor do filme em cartaz: Na quebrada). O diretor sempre foi apaixonado por psicologia e dramaturgia de crimes. E afirmou ter ficado impactado com o assassinato do casal Von Richthofen, assim como a maioria dos brasileiros.

Em entrevista ao G1, ele disse: “Desde então fiquei tentando entender essa história. Até que conheci o Roger Franchini, fiquei fascinado pelo trabalho dele e conversamos sobre esse livro. Viramos amigos e escrevemos o roteiro de um longa juntos”.

No dia 31 de outubro, ele adquiriu os direitos para adaptar a obra. Mas não deu prazos, nem afirmou quem fará parte do elenco. Uma enquete feita por internautas, divulgou que a atriz Sophia Abrahão, é a preferida do público para interpretar Suzane.

Os jornais estão tentando a todo custo conseguir uma entrevista com Suzane Von Richthofen, após a divulgação da produção do filme, e do seu casamento na prisão com a sequestradora Sandra Regina Gomes.

Agora é só aguardar a produção desse longa que promete chocar o país, assim como a história real do crime, que aconteceu há 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário